09❤ Alice?

1K 111 12
                                    

Hoje era meu dia de folga, neste momento estou na frente do notebook vendo as fotos que recebi por email e ficaram maravilhosas. Não estou me gabando, aliás quem tirou e editou foi o Nathan, então a maior parte do trabalho é dele.

 Não estou me gabando, aliás quem tirou e editou foi o Nathan, então a maior parte do trabalho é dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Senhorita?

- Sim Andy.

- Seu patrão está aqui.

Eu gelei, o que ele estava fazendo aqui? No meu dia de folga.

- Sabe o que ele está fazendo aqui?

- Não, sua mãe apenas me pediu para te avisar e pedir para você descer.

Respirei fundo e desci da cama.

- Avisa que já estou indo. Por favor.

Ela assentiu e foi, eu não sei o que é pior, estar a ponto de ser despedida e sua mãe nem ajudar ou não poder ficar em paz por um segundo.
Coloquei uma calça, uma blusa regata e um chinelo já que estava com um roupão, a casa é minha.

Desci, os dois se encontravam no sofá conversando e rindo como sempre.

- Filha! - Revirei os olhos e sorri.

- Senhorita Ella, que bom vê-la.

Que não bom vê-lo.

- Olá senhor Alejandro.

- Tudo bem?

- Sim, claro.

- Vim aqui conversar com a sua mãe sobre uma proposta.

Olhei para minha mãe assustada mas a mesma continuava sorrindo, olhei para Alejandro que também estava sorrindo. Aquilo estava me dando um certo medo.

- P-Pode falar.

- Bom, eu já falei com as outras meninas. - Ele pausou e olhou para minha mãe.- Você e elas irão para Nova York desfilar para uma marca de roupa bem famosa.

Eu fiquei boquiaberta com a noticiá, eu iria pra Nova York pela primeira vez.

- S-Sério?

Ele assentiu e eu comecei a rir, eu iria pra Nova York.

- Quando?

- Daqui a duas semanas.

[...]

Eu não estava nervosa, eu fico nervosa pra tudo. Mas qual seria o motivo de me convidar para jantar? E com sua Irmã?

Peguei uma peruca dos fios pretos, umas lentes pretas e um óculos vermelho de grau falso.

Estava com uma calça jeans, uma jaqueta com uma blusa de bolinhas por baixo. Coloquei um salto. Até que não estava tão feia assim, por mais que não pareça eu nem de longe.

Peguei a chave do carro, minha bolsa e desci. Infelizmente minha mãe estava no sofá revirando algumas revistas.

- Vai a onde? Posso saber?

365 chances para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora