19:00, a luz do sol já se esvaia, enquanto que os mortos no chão se levantavam cada vez mais. Os vivos temem estarem na rua durante a noite, mas nem sempre é uma escolha.
- Vamos! A escola está bem ali! - Em um grito baixo, olhando para seu grupo por trás dos ombros, Namjoon tentava manter a calma enquanto guiava seu grupo para um lugar seguro.
- A Yura precisa de ajuda, não dá pra ir mais rápido! - Reclamou Minah, ajudando sua amiga Yura a andar, pois aquela tinha torcido o tornozelo.
- Tem muitos na nossa frente! - Avisou Jackson, se preparando com seu taco de baseball para defender o grupo.
- ... Bando de molengas. - Disse baixo Yezi, avançando na frente do grupo e derrubando os mortos no caminho com seu facão de cabo vermelho.
O grupo de cinco pessoas lideradas por Kim Namjoon, também chamando de Monster, é um grupo fraco sem acampamento. Seus membros se conheceram a pouco tempo, são pessoas boas que não querem vagar sozinhas por aí.
Namjoon foi aceito como o líder por ser uma combinação de sobrevivente com estrategista. Seus parceiros de grupo o apelidaram carinhosamente de "Monster". Namjoon não conheceu ninguém do grupo antes do apocalipse, é apenas um jovem de 24 anos com uma boa cabeça para saber o que fazer.
Minah de 22 anos é a médica do grupo, seus conhecimentos são de grande ajuda para todos e sua bondade é algo sem igual. Junto com ela, Yura de 23 anos. As duas sempre foram grandes amigas desde antes do fim. Yura pode parecer fraca quando a vêem rindo feito louca durante o fim do mundo, mas sendo uma ex-policial a sua mira e condição física não é de se brincar, ainda mais quando ela é a única que leva uma arma consigo no grupo, uma pistola 9mm, sua arma desde a sua formatura na polícia.
Jackson, uma criança de 21 anos, forte e rápido, mas com cabeça de vendo que pode trazer problema ao grupo. Sua grande energia é sempre bem utilizada quando está em supervisão de um adulto responsável, mas as vezes Jackson prefere se arriscar e parecer legal do que ficar na segurança e parecer medroso.
Yezi, uma assustadora mulher de 23 anos. O que ela fazia antes do fim? Ela não fala, mas se existe alguém de braço firme no grupo, esse alguém é Yezi, não há o que falar dessa, pois é alguém alto explicativa.
Todos adentram o portão da escola, Jackson logo fecha o portão assim que entram. A respiração ofegante dos sobreviventes era contagiante, a maldita experiência de sobreviver naquele mundo é horrível.
- Vamos, a escola deve está vazia, o portão principal está fechado. - Disse Namjoon ao caminhar em direção a entrada principal da escola, sabendo que o local é menos propício de conter mortos.
Por sorte, a porta não estava trancada e todos entraram. Tiveram cuidado ao passar pela porta, Namjoon deixou que Yezi tomasse conta da liderança para que ele ajudasse Yura e Minah.
- Esta tudo bem, eu consigo andar sozinha. - Disse Yura, recusando as ajudas e mancando para se manter em pé.
- Temos que subir, as salas de aula são bem iluminadas por causa das janelas grandes. - Disse Yezi, caminhando lentamente ao ter o grupo a seguindo.
Namjoon se preocupou com as redondezas, não precisava se preocupar com Yezi tomando a liderança as vezes. Subindo todos as escadas em silêncio para o segundo andar, notavam que nada ali chamava atenção para mortos, apenas tinha cadeiras e mesas jogadas, o que era melhor do que corpos e sangue.
- Não acredito que o mundo precisou morrer para que eu voltasse para a escola... - Brincou Jackson, já descansando o peso do taco sobre seus ombros.
- Por acaso você já foi em uma para estar voltando? - Yura respondeu rindo breve.
Jackson fez um gesto feio com sua destra virada para Yura, o que fez a garota ri mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear&Dead [KPOP][Zumbis]
FanfictionQuando olhei para trás Eu tinha chegado mais longe do que eu pensava Estava sozinho De repente eu temi Medo e mortos dominam o nosso mundo atual, eles estão em maior número e o placar anda pior que o 7x1. Mesmo com essas desvantagem, os poucos s...