Mino acordava, sua cabeça latejava com uma enorme dor onde o garoto podia sentir o inchaço. Seus olhos abriam aos poucos, mas estava com suas pálpebras pesadas e a mínima brecha que surgiu de seus olhos somente serviu para ver o próprio colo de maneira ofuscada. O garoto estava amarrado em uma cadeira, a dor em sua cabeça era de ferimentos após receber diversas pancadas com um taco, golpes esses que foram dados por uma garotinha chamada Moa.
- O pai de quem? Meu pai? Romero Brito? - Perguntava Mino, ainda tonto.
Precisou de alguns segundos, mas o pobre Mino consegue levantar sua cabeça, tombando aquela para trás e abrindo a boca de maneira extravagante. O garoto fecha sua boca e abre seus olhos, vendo então imagens de pessoas que aos poucos ficavam mais claras, todas pareciam olhar para ele.
- Acordou bela adormecida? - Perguntou um deles, encarando Mino.
Mino tentava reconhecer quem estavam ali, mas não vinha nada em mente. Virou seu rosto para o que falava com ele, semicerrado os olhos para focar seu rosto.
- Quem é você? - Mino perguntou, com uma voz confusa e fraca.
- Eu me chamo Pyo JiHoon, mas pode me chamar de P.O.
O que se apresentou tinha uma aparência juvenil, mas sem dúvidas era um adulto com mais de 20 anos. Alto e de ombros largos, tem cara de durão então Mino teria que tomar cuidado com aquele homem. Ele vestia roupas simples, não havia armas em sua cintura ou qualquer outra coisa do gênero que passasse a imagem de alguém totalmente preparado para o mundo de hoje.
- E eu me chamo Yui Mizuno! - Disse uma garotinha animada, indo para o lado de P.O. - E essa é minha irmã, Moa Mizuno. - Yui puxou sua irmã para seu lado, ambas sorrindo.
Mino reconheceu Moa como sua agressora, criando uma expressão fria e furiosa para aquela frágil garotinha que sorria para ele. Elas deviam ter a mesma altura, eram parecidas mas não o bastante para que chutasse serem irmãs gêmeas, ou pelo menos não eram irmãs gêmeas idênticas. Suas roupas são iguais, mas pareciam que tinham assaltado uma loja de fantasia com aquela saia e peças de couro preto e vermelho.
- Desculpa por ter te dado uma surra, mas logo esse inchaço sai. - Disse Moa, ainda sorrindo para Mino sem demonstrar muito arrependimento. - Ah! Falta conhecer o tio Zico! - Exclamou, logo sendo puxada por sua irmã e tampada sua boca pela mesma.
- Quieta! Deixa que o P.O resolve isso. - Yui sussurrou não tão baixo para sua irmã, então a levou para outro canto da sala.
Mino estava bastante quieto, apenas observando tudo que podia daquelas pessoas e pensando onde tinha se metido. Encarou então o que restou em sua frente, o chamado P.O que se sentou no braço de um sofá virado para Mino.
- Desculpe pelas meninas, elas são bastante... Energéticas. - P.O dizia de maneira simples, não parecia como alguém de má intenções. - Zico me contou o que aconteceu, parece que ele roubou seu carro e você foi atrás, não é? Bem, não ache que ele fez isso por mal, nada na rua tem dono hoje em dia. - P.O falava calmo e simples, mas parecia um texto preparado.
Mino não estava nem um pouco feliz em estar amarrado naquela cadeira, muito menos por ter que ouvir aquela conversa irritante.
- Sei, agora me solta. - Disse simples e frio, encarando as cordas.
P.O encarou Mino por alguns segundos, então virou seu rosto dando uma mínima e breve risada, logo encarando Mino com um olhar julgador.
- Olha, você só está aqui porque eu insisti. Você acha que vou te soltar depois que você atirou no meu amigo por causa de um carro? O horário não permite que você fique solto, tem crianças aqui. - P.O já não parecia tão formal, talvez a primeira impressão de Mino não tenha sido das melhoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear&Dead [KPOP][Zumbis]
FanfictionQuando olhei para trás Eu tinha chegado mais longe do que eu pensava Estava sozinho De repente eu temi Medo e mortos dominam o nosso mundo atual, eles estão em maior número e o placar anda pior que o 7x1. Mesmo com essas desvantagem, os poucos s...