- Minah, você acha que eles vão achar algo para a gente comer? - Disse Yura, sentada sobre a maior mesa da sala, com seus pés esticados sobre sua extensão.
- Imagino eu que sim, mas nunca se sabe... - Respondeu Minah, distraída sentada sobre uma mesa e encarando seus pés balançarem. - Espero que tragam o suficiente para todos... - Falou mais baixo, expressando um leve ar de tristeza.
Yura encarou Minah por alguns segundos, pensando em como sua amiga era dedicada ao grupo. Minah não é forte e não sabe usar uma arma, mas seus conhecimentos já salvaram nossas vidas, além de seus atos silenciosos de bondade.
- Você precisa comer, sei que já deu sua parte para os outros diversas vezes. - Falou Yura, um tanto seria em preocupação com sua amiga.
- Eu não preciso de tantas calorias para queimar como eles. - Respondeu Minah, evitando contato visual com a outra e mantendo uma voz baixa.
- Besteira, você vai comer nem que eu precise enfiar tudo na sua boca. - Falou mais firme
Minah se rendeu a encarar Yura, aquela deu uma risada baixa que foi correspondida com outra. As duas amigas se conhecem desde o colégio, uma delas é durona e descontraída, enquanto que a outra é calma e tímida. Uma policial e uma médica, ambas juntas podem enfrentar qualquer coisa.
Suas capacidades de enfrentar problemas são postas em prática naquele dia, quando o som de motores chama a atenção de Yura para a janela. A policial virou seu rosto para a vidraça, de onde olhava conseguiu enxergar movimento próximo a entrada do estacionamento, ficando rapidamente assustada.
- Minah, tem pessoas no estacionamento. - Disse Yura.
- O que? Não é nossos amigos? - Pergunta assustada, já saltando da mesa onde sentava para ir na janela.
- Não... Parecem perigosos, precisamos descer e avisar Namjoon e os outros! - Yura já estava ficando nervosa por seus amigos, então levantou da mesa com dificuldade devido ao tornozelo machucado e pegou sua 9mm.
- Ah, isso não é bom, eles pegaram nosso grupo! - Minah soou apavorada, seu rosto demonstrava a preocupação que sentia por seus amigos, vendo um por um serem jogados dentro da van.
- Então vamos logo!
- Yura! Não! Você quer enfrentar um número desconhecido de homens armados?! Se liga, temos que armar um plano e não nossa morte. - Minah levantou a voz para sua amiga, encarando aquela com uma expressão furiosa, mas sim pela situação e não por causa de sua amiga.
- Certo, certo... Então o que vamos fazer? - Yura perguntou já mais calma, mas mantendo sua arma em mãos.
- Eles partiram... Foram mais adentro da cidade... Parece que sobrou alguns veículos, provavelmente tem mais pessoas vasculhando a escola. - Minah observou tudo pela janela, se concentrando em manter a calma para não estragar tudo em um momento tão crítico. - Vamos se esconder próximo a escada, quando eles subirem para vasculhar esse andar temos que descer para o térreo sem chamar a atenção, mas isso tem que ser rápido.
- Ok, entendi, então vamos logo. - Yura não ia discutir o plano de sua amiga, com ela é mais fazer e menos dizer.
Mesmo com seu tornozelo machucado, Yura deixou sua dor de lado e agarrou o pulso de Minah, puxando sua amiga para fora da sala em passos apressados e mancos. Minah a seguiu sem hesitar, foram as pressas pelo corredor em direção a escada, evitando fazerem barulhos. Próximo a escada existia uma sala pequena com matérias de limpeza, Minah imediatamente notou aquilo e puxou Yura para chegarem até a sala.
As garotas se espremeram entre tantos matérias de limpeza e elas mesmas, o local é claustrofóbico. Se não fosse pelo fato de precisarem fazer silêncio, provavelmente estariam xingando um a outra de hipopótamo pós ceia de Natal e Ano Novo. Era um empurra-empurra, cotovelada em nariz e cabelo na boca, mas conseguiram se manter quietas e paradas finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear&Dead [KPOP][Zumbis]
FanfictionQuando olhei para trás Eu tinha chegado mais longe do que eu pensava Estava sozinho De repente eu temi Medo e mortos dominam o nosso mundo atual, eles estão em maior número e o placar anda pior que o 7x1. Mesmo com essas desvantagem, os poucos s...