Song MinHo já andava por horas, mas continuava confiante que encontraria seu precioso carro com armas. Seguindo leves rastros de pneus e lixo espalhado, ele entrava mais na cidade, tento que cada vez mais ter que gastar esforços para tirar os mortos de seu caminho.
- Droga... Cadê aquele desgraçado... - Falava irritado, limpando sua faca.
Sua procura estava chegando ao fim, pois quando Mino virou a rua seguinte, viu seu carro estacionado em um beco ao lado de um mercado. O garoto se escondeu atrás de uma parede, observando com cuidado para notar qualquer movimentação, mas só o que via na rua era mortos caminhando, então pensou sozinho que o ladrão deveria estar no mercado.
- Vamos ver quem é o esper- - Mino precisou pausar involuntariamente.
O som alto de um morto atrás do garoto o pegou de surpresa, ele virou bruscamente enfiando suas mãos no rosto podre daquela coisa. O morto tentava o alcançar e Mino empurrava de volta, por fim sua força venceu a carne podre e o chutou derrubando ao chão.
- Não tenho tempo para vocês. - Disse um pouco baixo.
Então correu, foi as pressas para o mercado, ele poderia ter pego seu carro e indo embora, mas não ia deixar barato para o ladrão. Ao chegar na porta, tomou todo o cuidado para não ser detectado, então ouviu som de passos e latas. Olhou para a rua e notava mais mortos vindo em sua direção, ele não teria tempo para perder. Franziu a testa e manteve sua pistola em punho, então entrou no mercado apontando sua arma para o ladrão que não estava tão longe.
- Não se mexe! - Disse irritado.
Mino conseguiu ver o rosto do ladrão, um homem que devia ter uma idade aproxima da dele, porém não teve tempo de tirar um retrato do homem, aquele se apressou para correr deixando um vulto na visão de Mino. O bandido não ia se render, quem diria? Como um gato assustado por um cão da vizinha, o ladrão saiu as pressas entre os corredores do mercado. Mino atirou três vezes até suas balas acabarem. Duas das balas bateram nas prateleiras, a outra foi acima da cabeça do ladrão, um maldito sortudo. Mino grunhiu de raiva notado o pente vazio e o ladrão passou pela porta dos fundos, Mino não podia fazer mais nada a não ser correr atrás dele.
Ao passar pela porta, deu de cara com um beco, o ladrão lutava contra um morto e com esforços o ladrão jogou o morto contra a direção de Mino. Não deu tempo de pegar a faca, Mino deu uma coronhada em seu crânio, derrubando o morto ao meu lado. Mino pode ver o ladrão fugir em direção a rua, então correu o mais rápido que pode para alcançar o fugitivo.
Enquanto isso em Skull&Bones...
- MAS QUE MERDA VOCÊS ESTAVAM FAZENDO PARA NÃO VER ESSES DESGRAÇADOS LEVAREM ELES!? - Gritava Bang Yongguk, totalmente furioso.
- Skull, eles entraram aqui com nossas máscaras e roupas, ninguém notou. - Iron disse com tom baixo.
Bang Yongguk franziu a testa encarando Iron, sua boca estava semiaberta como quem ainda não acreditava naquilo, então ele se aproximou de Iron entre todos que estavam na sala.
- Então para nos roubar é só entrar com uma máscara e pronto? - Disse baixo, encarando Iron de perto. - TRATEM DE MANTER A PORRA DOS OLHOS ABERTOS. AGORA EU QUERO TODOS NAS RUAS VASCULHANDO ESSA MERDA! - Berrou ao se virar para o resto do grupo.
Todos estavam sérios, então se levantaram com armas para fazer as vontades do líder. Aos poucos, o grupo começou a ir para as ruas, todos de pé em pequenos grupo de 3 a 4 membros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear&Dead [KPOP][Zumbis]
Fiksi PenggemarQuando olhei para trás Eu tinha chegado mais longe do que eu pensava Estava sozinho De repente eu temi Medo e mortos dominam o nosso mundo atual, eles estão em maior número e o placar anda pior que o 7x1. Mesmo com essas desvantagem, os poucos s...