02:43, lanchonete com GD&T.O.P. Choi estava sentado no chão, encarando GD dormindo logo a sua frente, enquanto que os mortos grunhiam baixo do outro lado da porta. Estava fazendo muito frio, Choi estava congelando com aquela camisa fina de manga comprida. GD, apesar de estar dormindo, se encolhia para se aquecer, aquele usava uma blusa grossa que devia ajudar bastante no quesito calor.
Choi invejou seu parceiro, mas é um homem forte então resistiu ao frio e tentou dormir, algo que não conseguia. Choi se encolheu em um canto, enquanto que GD despertava de seu não tão profundo sono, virando então seu corpo para olhar seu colega. GD viu Choi com problemas, então se levantou ficando sentado no chão.
- Tabi, esta com frio? - Perguntou GD, simples e direto.
Choi abriu seus olhos e viu GD o encarando, ao mesmo tempo Choi arruma sua postura para disfarçar que sentia frio.
- Não, eu só estava tentando dormir... Você não estava dormindo? - Perguntou tentando fugir do assunto.
- Eu cochilei um pouco, mas aquelas coisas estão fazendo muito barulho... - GD responde sem tirar seus olhos de Choi, vendo então os seus dentes se baterem devido ao frio. - Você está tremendo. - Disse rindo baixo, achando a situação de Choi engraçada.
- Já disse, estou ótimo, é só excesso de cafeína no sangue. - Choi mentiu, virando seu rosto.
- Desse tamanho e mentindo... - GD diz sorrindo mínimo.
O dragão se levantou, caminhando pela cozinha e pegando uma lixeira de alumínio. Ele joga tudo do lixo em um canto qualquer, então revira a cozinha acabando por pegar alguns rolos de papel toalha.
- Senta aqui perto. - Pedi GD, colocando a lixeira próximo a um balcão no chão.
Choi não entendia o que ele pretendia, mas o obedeceu e se sentou próximo a lixeira com suas costas no balcão. GD pegou a sua mochila, tirou dela uma garrafa de álcool e um isqueiro, foi então para a lata de lixo onde colocou o máximo de rolos de papel toalha dentro dele, logo os molhou de álcool.
- Vai explodiu a gente para me esquentar? - Pergunta Choi, afastando seu rosto da lixeira.
- Não, isso é um truque de sobrevivência. - Disse GD rindo do que o maior disse.
Com cuidado, GD acende os papéis que não produziram chamas visíveis, mas o gás do álcool queimava produzindo calor, como um fogão.
- Pronto, agora pode se esquentar. - Disse sorridente, então se sentou ao lado de Choi.
Choi encarou o feito de GD com olhares curiosos, já estendendo suas mãos para se aquecer. Choi sorriu, mas tentou esconder ao máximo.
- Obrigado, assim está melhor. - Agradeceu em tom baixo, nada acostumado com gentilezas iguais aquela.
- Relaxa, eu quase te matei hoje, é o mínimo que posso fazer. - GD disse simples, esticando sua mão para pegar sua mochila. Pegou então um pacote de bolacha, abrindo para começar a comer, dividindo com Choi que aceitou sem lutar.
O tempo passa, os dois conversam para passar o tempo, Choi conta para GD sobre seu irmão e GD compartilha com Choi o que ele sabia sobre sobrevivência. Pela primeira vez após o fim, o mais velho tem alguém que possa confiar, talvez um amigo.
Eles dormem, sentados no chão apoiados no balcão e em seu próprio parceiro.Já de manhã, com Zico e Mino...
- É só subir a próxima rua. - Dizia Mino, tentando guiar Zico para o local onde estava ficando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear&Dead [KPOP][Zumbis]
FanfictionQuando olhei para trás Eu tinha chegado mais longe do que eu pensava Estava sozinho De repente eu temi Medo e mortos dominam o nosso mundo atual, eles estão em maior número e o placar anda pior que o 7x1. Mesmo com essas desvantagem, os poucos s...