Capítulo 10 - Babydead

104 7 0
                                    

- Yui e Moa, limpem o chão. - Ordenou Su, se referindo aos mortos no chão. - Eu vou explicar o que aconteceu para a nossa amiga. - Su encarou Minah, então caminhou indo em sua direção.

- Por que temos que ficar com a parte chata e ela a divertida ? - Moa perguntou baixo para sua irmã.

Minah estava tão surpresa quanto assustada, seus olhos não desgrudava dos mortos no chão, até que Su tampa sua visão indo a sua frente. Su pede em um gesto com sua mão para que Minah saía da sala, assim ela fez sendo seguida pela mais nova. Su fechou a porta atrás dela, então encarou Minah com um sorriso simples em seus lábios.

- O que é aquilo? Vocês deixaram eles entrarem?! - Minah se alterava. Aparentemente sua ilusão de normalidade sobre aquela casa havia se destruído.

- Minah, não é? - Su perguntou calma, então Minah concordou. - Você deve saber como estão as coisas lá fora, deve saber que para sobreviver temos que lutar. Eu e minhas irmãs treinamos kendo, sabemos como se defender com espadas, mas aprender a não ter medo dos tsumitsuki também é uma lição importante. - Su disse o mais claro possível, sua voz soava direta e em um único tom.

- Tsumi o que? - Perguntou Minah, ainda demonstrando estar assustada.

- Tsumitsuki, são aqueles que vocês chamam de mortos. Em uma tradução literal, "Aquele que possui culpa." - Su explicou. - Acreditamos que a praga que se alastrou pela humanidade é uma maldição brotada pela culpa dela, mas vou te poupar de mãos explicações.

- Sim, por favor, porque já explica o cessou muito confusa para ouvir sobre esse tipo de coisa... - Minah disse passando sua destra sobre o rosto.

- O fato é que ensino elas a não terem medo e a se defenderem.

- Certo, eu entendo... - Minah já se acalmava, falando baixo e em pausas. - Mas por que trazem eles para dentro da casa ? Isso é perigoso.

- A senhora é uma mulher de traços belos, deve entender como os homens tendem a querer tomar o controle de jovens donzelas em perigo. Esses lobos alfa não permitem que mulheres como nós ande por aí com armas, pois eles já nos protegem de toda a ameaça. Se você acha que pode sobreviver para sempre com a proteção de outro alguém, esta enganada. - Diz Su, mantendo a sua clareza em palavras.

Minah engoliu a seco, estava determinada a repreender as garotas pelo o que faziam, mas elas tinham total razão. Ela abaixou sua cabeça, pensando um pouco mais sobre o que acontecia, mas então Su levanta seu rosto para que a encarasse.

- Minah, esta na hora de fazer mais do que panquecas. - Diz Su, sorrindo simples.

- V-Você acha que eu posso aprender com você ? - Perguntou hesitante, tendo a mão da menor afastada de seu rosto.

- Claro, nós podemos te ensinar a se defender, mas precisa manter isso em segredo, não queremos ser incomodadas por brutamontes.

- ... Esta bem, eu não vou contar nada. - Minah solta um sorriso de canto, então baixa o olhar para notar que ainda estava com o prato de biscoitos nas mãos. - Ah! Fiquei tão distraída que acabei me esquecendo. - A garota estende os biscoitos para Su, oferecendo a ela. - Eu trouxe esses biscoitos para vocês, acho que é bom comer depois de um treinamento. - Minah diz animada, então solta uma risada breve e abafada.

- Obrigada, mas não sou chegada a doces. Ofereça as meninas, tenho certeza que vão adorar... Mas peça que lavem as mãos primeiro. - Assim que Su fala, ela passa por Minah para ir embora. - Diga a elas que o treinamento acabou, o seu começa amanhã.

- Esta bem... Sensei!

E a busca por Mark...

- Tio Monster... Eu tô cansado de andar... - Dizia Jackson, andando caído pelas ruas no grupo de Namjoon e P.O.

Fear&Dead [KPOP][Zumbis]Onde histórias criam vida. Descubra agora