O começo do fim...Era por volta das 23:30 quando o policial abaixava minha cabeça para entrar no banco de trás da viatura. Iam me levar preso novamente, dessa vez só por causa de alguns dentes que arranquei de um motoqueiro idiota. Meu rosto estava com marcas roxas e o canto da minha boca sangrando, algo que não me incomodava em nada comparado a vontade de continuar a quebrar a cara do policial e daqueles filhos da puta.
Mais tarde da mesma noite, estava na cela onde eu passaria o resto da minha noite, como se aquilo não fosse de costume. Minha única diversão era bater papo com o delegado, ele já me viu tanto aqui que nem sequer se importa com meu jeito idiota de ser. Não tinha nada contra o delegado, mas sou louco para quebrar a cara dos polícias daqui.Não levou muito tempo para que o sono chegasse, estava um tanto bêbado então não foi difícil dormir na cama desconfortável da cela provisória, pois aquela era apenas uma delegacia de uma bairro longe da cidade, mas não atrapalhou que tivesse bons sonhos durante a noite.
(...)
O dia estava amanhecendo, não cheguei a dormir tudo que queria pois o delegado estava aos berros com os policiais. O telefone não parava de tocar e eu não entendia nada naquele ponto. Me levantei ainda bocejando, caminhei até as grades e tentei chamar a atenção do delegado.
- Hey, o que está acontecendo? - Tentei falar quando o delegado estava mais próximo de mim. Ele olhou para mim mas parecia ocupado demais, por sorte não fui ignorado completamente e ele me disse algo.
- A cidade está um caos, pessoas loucas estão atacando umas às outras... - Disse o delegado, sua voz tentava soar calma, mas seu rosto era de desespero silencioso.
Fiquei confuso com a resposta, cocei os cabelos pensando no que ele disse e não acreditei... Até que o mesmo policial da noite passada chega na delegacia com o braço sangrando, ele disse para outros que foi mordido por uma mulher louca. Não consegui ficar feliz pelo policial desgraçado estar ferido, no momento eu pensei em meu irmão e na possível situação de risco que ele poderia estar.
- Delegado! Me deixe sair, eu quero ir atrás de meu irmão! - Falava aos gritos, mas o que tinha em resposta era gritos para que eu me calasse.
Se passou minutos que pareciam horas, andava pra lá e pra cá na cela enquanto cuidavam do policial mordido.
- Se meu irmão estiver ferido eu vou acabar com vocês por me deixar preso aqui! - Falei totalmente alterado pela raiva, todos pareciam preocupados com o policial ferido, ele parecia estar passando muito mal. Um deles disse que podia ser um tipo de contaminação, eu parei de andar pela cela para poder olhar melhor para o policial.
Não sei por quanto tempo aquilo durou, talvez segundos, talvez algumas dezenas de minutos, somente sei que nenhuma briga que eu já tenha participado ou presenciado tinha sido tão violenta quando as imagem que vi logo após o policial "morrer".
"Ele me mordeu!", "Atire nele! Ele virou uma dessas coisas!". O policial atacou o pescoço de um de seus parceiros, o sangue que jorrava se espalhava sobre a farda da próxima vítima, aquela que levantou sua arma e foi mordido em seu punho antes de atirar, logo sendo atacado em sua jugular. Os três policiais restantes estavam próximos da minha cela, não ousei ficar próximo às grades, mas observei a tentativa falha de seus tiros sobre o peito do ex-policial. Fiquei imóvel, olhando aquela coisa comer a carne de seus parceiros com sangue dominando sua boca, a cena mais nojenta que já vi na vida depois de 2 Girls 1 Cup.
A criatura deixou de comer a carne dos parceiros para tentar me atacar, eu devia fazer algo mas os tiros que foram disparados contra ele não adiantaram de nada. Aquilo era algum tipo de possessão demoníaca? Era assustador até mesmo para mim, um homem grande e mal encarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear&Dead [KPOP][Zumbis]
FanficQuando olhei para trás Eu tinha chegado mais longe do que eu pensava Estava sozinho De repente eu temi Medo e mortos dominam o nosso mundo atual, eles estão em maior número e o placar anda pior que o 7x1. Mesmo com essas desvantagem, os poucos s...