Capítulo 12 - Não olhe

87 8 12
                                    

Lá estava o jovem Dragão, com 25 anos, 177 cm de altura, pesando 58kg e participando de um grupo de ladrões. Nunca planejou entrar em algum grupo assim quando começou a sobreviver, mas a cada dia que passa era um desafio maior sobreviver sozinho. Ter T.O.P como companhia aliviava seus pensamentos, os dois são diferentes do restante, mas ambos preferem sobreviver no lugar de arriscar suas vidas por orgulho ou moralismo.

Ainda era de manhã, o grupo estava se locomovendo quando parou em um subúrbio simples, mas não foi para descansarem.

- Quero que a metade de vocês dêem a volta pela casa, a outra metade segue pela frente comigo. - Ordenava Bang Yongguk, se referindo a uma casa ao longe com um carro estacionado em sua frente.

Os membros começaram a se dividir, GD&T.O.P foram por trás com alguns outros. O líder, Gain e Iron foram pela frente.

Choi estava quieto, seu rosto não demonstrava expressões claras, apenas continuava sério enquanto andava de postura ereta junto ao grupo. GD, ao lado do seu amigo, não escondia sua expressão de desconforto, a cada passo parecia sofrer, sua expressão é uma mistura de raiva com desgosto.

- Hey, Tabi... - GD chamou baixo.

- Não me chame assim. - Choi respondeu sem o encarar.

- Eu não gosto disso...

- E você acha que alguém gosta? - Assim que o maior fala, risadas soaram de pessoas mais a frente. - ... Talvez alguns gostem.

- Não podemos esperar na moto?

- Você só precisa entrar na casa, deixe que eles façam tudo.

- ... Ok. - O garoto diz desanimado, então ajeita sua arma em mãos e continua a andar com o grupo.

Todos se aproximam da tal casa, alguns conseguiram ouvir passos e vozes dentro da casa, agora tinham certeza que havia pessoas naquele lugar. Eles entraram de maneira silenciosa, vasculharam o primeiro andar com armas em mão e sem barulhos. Então, sons de passos surgiram das escadas, era um homem desatento, esse parou nos degraus e olhou para aqueles homens na casa. Estava confuso, estava assustado. O homem tirou uma arma de sua cintura, ele apontou para o primeiro que surgiu em sua mira, era GD, o garoto assustado e sem reação apenas encarou aquele homem mirar a arma para sua cabeça, então o som de tiro ecoou pela sala.

Enquanto isso, longe dali...

Zico e Namjoon terminava de arrumar tudo para saírem, o grupo iria em sete para a cidade de Soemok, mas mesmo assim decidiram ir em um único carro para não arriscar seus veículos, também evitando chamar atenção desnecessária.

- Estou tão animada! Finalmente vou em uma missão, espero que eu possa atirar em algum morto. - Dizia Yura, sorrindo largo enquanto arrumava sua bota sentada no sofá da sala.

- Acho melhor não gastar balas por diversão. - Disse Yezi.

- Qual a graça de ter tantas armas e não usar? - Diz Jackson.

- A graça é que são para emergências. Acha que vamos encontrar novas armas e mais munição sempre que quisermos? - Diz Mino.

- ... Desde quando Mino virou um dos chatões? - Jackson sussurrou para P.O.

- Vai ver ele quer impressionar a Yezi. - P.O respondeu em um sussurro, logo riu.

Fear&Dead [KPOP][Zumbis]Onde histórias criam vida. Descubra agora