- Me dê a minha bolsa... - Disse GD para Choi.
Choi Seung e GD estavam no estoque de armas, pegando o que fosse necessário para sua missão noturna. Choi carregava um par de pistolas quando ouviu o pedido de GD, encarando ele de maneira indagada.
- Você vai levar essas coisas? Sei que podem ser útil no dia-a-dia, mas acho melhor levar artilharia pesada. - Disse Choi, já entregando a bolsa de GD.
GD encara Choi de maneira seria, com cara de quem vai no enterro da sua calopsita, ou de moleque quando o colega dele entrega suas traquinagens para a professora e pega castigo.
- Vocês podem achar que armas resolvem tudo, mas eu prefiro usar a massa cinzenta. - Disse GD, virando seu rosto para sua bolsa e revirando suas coisas para ver se faltava algo.
- Então não vai levar armas? - Choi pergunta simples, terminando de carregar suas armas e sorrindo mínimo.
GD para por um momento, a pergunta do maior tinha o pegado de jeito, então ficou sem graça ao responder.
- ... Vou, mas só para usar em emergências... - Diz um pouco baixo, olhando para as armas em sua frente e pegando uma ESPINGARDA CBC TACTICAL ILLUMINATI ACTION CALIBRE 12 COM DOIS CHIPS E CABO USB.
- Vou levar essa aqui, ela é bonitinha... - Disse baixo GD, olhando a arma de todos os lados.
Choi parou tudo para encarar GD, seu olhar achava aquilo engraçado, mas também ficou preocupado por um instante.
- "Bonitinha"? Você não sabe usar armas, não é? - Perguntou com um sorriso de quem estava tirando sarro de GD.
- Claro que eu sei usar uma arma... Só que eu não uso muito... - Disse novamente em tom baixo, com os olhares somente voltado para a arma em mãos.
Choi continuou a encarar por alguns segundos, mas logo deu uma baixa e breve risada balançando seu rosto em negação, então colocando sua bolsa pronta nos ombros.
- É melhor que você não saiba usar, pelo menos assim você não usa ela. - Choi foi até a porta, encostando na entrada da sala e encarando GD. - Vamos indo?
- Não vou precisar usar mesmo... - Falou sozinho, encarando a arma e dando de ombros. - Vamos.
GD colocou sua mochila de sobrevivente nas costas, a calibre 12 estava em sua mão. Os dois caminharam livremente pelos corredores, GD com uma arma mais grossa que suas pernas e Choi com duas pistolas em sua cintura, com pentes de munição em seu peito e carregando um facão em sua destra. Eles caminham descendo pelo estacionamento, os guardas abriram uma brecha no portão e empurraram os dois para que saíssem logo. A entrada atrás deles se fecha, GD olhou para trás e seu medo cresce sabendo que não tinha mais volta, enquanto que Choi encarava as ruas escuras lotadas de mortos por todos os lados.
- GD, faça silêncio. Alguns já ouviram o portão. - Choi falou baixo, apertando o cabo do facão em sua mão.
GD se virou para Choi e a rua, encarou aquela visão assustadora da noite e seus mortos fazendo aquele barulho horripilante de suas gargantas podres. Ele segurou sua calibre 12 com ambas mãos, teve uma fração de segundos para pensar se usava ela, mas o som de uma lâmina cortando carne o tirou da concentração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear&Dead [KPOP][Zumbis]
FanfictionQuando olhei para trás Eu tinha chegado mais longe do que eu pensava Estava sozinho De repente eu temi Medo e mortos dominam o nosso mundo atual, eles estão em maior número e o placar anda pior que o 7x1. Mesmo com essas desvantagem, os poucos s...