Capítulo 14 - Início do pesadelo

89 6 0
                                    

NIGHTMARE...

Um corredor escuro, úmido e sujo, um som de batida ecoa em seu final. Abri meus olhos me vendo jogado naquela imundice, então me levantei com meus braços e pernas sem força. Não sabia onde estava, somente noto diversas salas com grade nas janelas de suas portas na extensão do corredor. O som das batidas fica mais altos, olhei para a direção oposta e somente vi escuridão, olhei para a direção das batidas e vi uma luz fraca piscar de uma sala.
Apoiei meu braço na parede, caminhei com as pernas bambas em direção ao local dos sons. Chego próximo da sala com sons de batida, levei meu rosto sobre a janela com grade, notei ser um quarto pequeno e acabado como o resto do lugar. Um abraço passa entre as grades, meus reflexos permitiram desviar, minhas costas batem contra a parede e meus olhares penetram naquele braço desesperada em minha busca. Ele cessou os esforços, lentamente recolheu seu braço, então o rosto foi revelado.

Namjoon está naquele quarto de prisão, suas roupas brancas e largas me lembra uma camisa de força. Os olhares dele para mim me assusta.

- O que você faz aqui? - Namjoon pergunta com uma voz suave.

Minha voz não sai, eu tento, mas me senti em uma paralisação.

- POR QUE VOCÊ VOLTOU?! - Namjoon berra, as veias em seu pescoço saltam sobre a pele e sua expressão se transforma em fúria. - Veio visitar seu velho amigo? Ou quer dar uma olhada naqueles que morreram por sua culpa? - Sua voz soava amedrontadora, então gargalhou baixo apoiando sua testa sobre o braço. - Continue em frente... Não vou sair daqui até removerem meus órgãos, irei ficar bem como todos os outros. - Disse simples, então a luz na cela se apagou e Namjoon não se manifestou mais.

Estava assustado, meu corpo suava de maneira anormal, meus braços e pernas começavam a doer, mas segui o conselho de Namjoon e continuei a caminhar.

Há mais celas naquele lugar, o fim do corredor parecia nunca chegar. Meus passos lentos dificulta o progresso, mas por que estava tão fraco? Não me lembrava de nada, até que olhei para o chão; uma trilha de sangue da minha cintura até o chão, a quantidade de sangue é absurda, não poderia permanecer vivo com todo aquele sangue saindo de mim. Meus pensamentos são cortados, então ouvi passos atrás de mim, quando olhei para trás, um homem de grande estatura, de seu peito ao abdômen há uma trilha de pontos cirúrgicos, seus braços pulsando músculos poderosos e sua mandíbula anormalmente enorme. Ele olhou para mim com olhos vermelhos brilhantes, então soou um berro tão alto que minha visão estremeceu, minha cabeça lateja como se houvessem perfurado com uma faca, logo tudo se escurece.

...NIGHTMARE

Song MinHo desperta de seu sonho com um grande susto, ele inclina seu corpo para frente e inicia uma busca desesperadora por ar. O corpo do garoto encharcado de suor, sua pele parecia ferver como alguém em delírios. O garoto controla sua respiração ofegante, então olha a sua volta reconhecendo o local escuro como a loja onde veio buscar cigarros.

Sua cabeça lateja, as lembranças que tinha em sua mente são vagas. As mãos de Mino foram para seu rosto, sentindo o calor ardente e a dor de cabeça torturar lentamente o garoto.

- Arg! Que dor... - Sussurrou com seus olhos bem fechados. - O que aconteceu? - Perguntou a si mesmo.

O garoto sentiu sua face molhado, mas não era o suor, pois sentiu o cheiro forte de sangue fresco em suas mãos sobre o rosto, então afastou as mãos vendo aquelas banhadas a sangue, sangue esse que não são de um morto. O garoto olhou para seu lado, viu aquele de olhos vermelhos caído ao chão com a faca cravada no crânio. Abaixou seu olhar, então viu sua camisa branca encharcada com o próprio sangue da mordida que havia levado, suas lembranças vieram em seguida.

Fear&Dead [KPOP][Zumbis]Onde histórias criam vida. Descubra agora