Capítulo 17 - Babylier

91 5 2
                                    

09:00 A.M, Skull&Bones

Ainda cedo, Skull&Bones se preparavam para sua partida até Soemok, todos estavam a preparar suas armas e planejar suas posições. Choi Seung conferia sua arma, não que estava planejando usar, ele estava se distraindo. Sua expressão não é das melhores, já faz um tempo que GD está o atormentando com o peso da culpa, fica cada vez mais difícil de ignorar seus pecados, mas enquanto ninguém venha o incomodar, ele pode ignorar.

- Preparando sua arma para matar mais um? - Soou a voz de Iron, irritante como de costume.

Choi o olhou de canto, viu seu sorriso que tirava sarro, mas ignorou voltando suas atenções para a arma em mãos.

- Você e o novato estão bastante colados, eu notei que o novato também não gosta da maneira como fazemos negócios aqui... - Iron se aproximou, deu uma breve olhada para os outros membros próximos e disse em voz baixa para Choi. - Se ele quiser fugir... Você vai ajudar, não é? - Riu breve e baixo.

Choi continuo a ignorar, mas por dentro sentia uma enorme vontade de quebrar os dentes de Iron, então guardou sua arma na cintura e se virou para Iron, encarando aquele olho a olho com uma expressão seria, enquanto Iron devolvia com um sorriso.

- Por que está aqui? Devia voltar para o colo do Skull. - Começava Choi soando sério. - Não sou putinha de ninguém, ao contrário de você.

Choi passou por Iron, aquele apenas encarou Choi sair do local, dessa vez seu sorriso perdia a força. Naquele momento Gain se próxima de Iron e o puxa pelo ombro para que a olhasse.

- O que está fazendo? Não temos tempo, você devia estar ajudando no planejamento. - Gain soava um tanto irritada.

- O que? São só três caras, a gente chega lá e acabamos com eles.

- Não seja babaca, não dá para saber o que podem usar contra a gente. - Gain disse após revirar seus olhos. - Skull disse que precisamos pegar a confiança deles, dez de nós vamos para Soemok e sete vão para a tal casa, você vai servir de apoio no topo de um prédio junto a mais um dos membros, o resto fica comigo e Skull no centro da cidade.

- Sério? Por mim a gente só atiraria neles e pronto... E enquanto a tal isca que Skull falou?

- Ela está pronta. - Gain deu uma risada divertida. - Isso vai ser engraçado, espero que funcione.

- Chega, não dá pra falar de uma tal "isca", os leitores vão ficar confusos. - Iron disse ao quebrar a quarta parede. - Deixe para depois.

Enquanto isso...

- Zico! Já pegou as armas dos quartos?! - P.O falava alto para que Zico escutasse da cozinha.

- Já! E essa é a última caixa da cozinha. - Zico respondeu e levou uma caixa de suprimentos até a sala a colocando no chão. - Pronto...

Duas bolsas grandes de armas, três caixas grandes de suprimentos, olhando tudo aquilo junto é triste, o preço de vidas é isso? Não é hora de filosofar.

- E as armas nas salas do fundo? - Perguntou Namjoon.

- As espadas? - Perguntou Zico.

Fear&Dead [KPOP][Zumbis]Onde histórias criam vida. Descubra agora