Capítulo 09 - Reunião de amigos

93 8 0
                                    

Suzuka Mizuno, uma adolescente de 16 anos com 1,56cm e com um nome que mais parece uma fusão de motos japonesas. Ela é a irmã mais velha de Yui e Moa. Su, como é chamada, foi encontrada com suas irmãs por Zico e P.O em sua própria casa(a que vivem hoje), eles resolveram morar com elas para ajudar aquelas três jovens garotas. Seus pais e parentes sumiram, Su disse que elas já estavam sozinhas quando tudo começou, pois seu pai viajava a negócios e sua mãe não morava com elas.

Zico e P.O conheceram as três irmãs por volta de quatro meses atrás, desde então eles somente se impressionam mais com o que aquelas garotas fazem, mas com o tempo todos se acostumam. A um mês atrás, os garotos também conheceram um novo sobrevivente; Mark Tuan, um garoto jovem de 20 anos que andava perambulando por aí, mas Zico ainda não o viu ao chegar em casa. Então voltamos pra a realidade.

- Certo, agora pode me explicar o que aconteceu... - Dizia Zico, em outro cômodo da casa com Su. - Quem são essas pessoas e cadê o Mark? - Perguntava um tanto tenso, mas mantinha a calma.

- Vocês saíram, então Mark também saiu para procurar comida, mas isso já faz três dias então já deve estar morto. - Su disse simples e seria, tendo que pausar suas explicações para ver se Zico ia falar algo.

- O Mark? Caramba... Ele era um cara muito legal... Certo, continue. - Zico somente ficava mais tenso, enquanto que Su não desfazia aquela expressão fria.

- Hoje de manhã essas pessoas chegaram e eu as recebi. São confiáveis e trouxeram comida e armas, pelo jeito o líder deles se perdeu e achou a casa por sorte.

Zico respirou fundo, então fechou seus olhos prendendo o ar, algum tipo estranho de tentar se acalmar. Ele fez um gesto com a mão para que Su esperasse, então soltou o ar e caminhou de volta para a cozinha onde estavam os novos hóspedes. Mino, Yui e Moa também estavam lá, era tanta gente estranha em um lugar só que todos pareciam animados para socializar.

- Quantas pessoas... - Disse baixo Zico, então viu um homem alto o encarar e se aproximar.

- Oi, você deve ser o Zico, não? - Namjoon estendeu sua mão para Zico, logo sendo cumprimentado pelo mesmo.

- Sim, sou o Zico... E você ? - Perguntava Zico, encarando Namjoon de maneira observadora.

- Sou Namjoon, fui considerado líder dessa gente estranha que você não conhece, então acho que é importante nós dois termos uma conversa para esclarecer tudo.

- Eu concordo, mas não aqui, parece que o pessoal está se divertindo bastante... Que coisa estranha... - Disse Zico, olhando para trás de Namjoon onde via aquele aglomerado de vivos rirem e conversarem feito... Pessoas...

O tempo passa, as pessoas daquela casa passam a se conhecer melhor, mas Mino não foi muito de conversar. O jovem Mino acabou se afastando para a sala da casa, se jogando em um sofá e suspirando ao finalmente poder relaxar. Mino fechou seus olhos, mas então sentiu um cheio familiar vindo da porta, suas narinas faziam som de "Sniff sniff", logo seus olhos se abrem.

- ... Cigarro?! - Mino se pergunta sozinho.

Song então virou seu rosto para trás, olhando a porta aberta e o contorno de uma mulher encostada sobre a batente, podia notar que aquela fumava tranquilamente. Mino se levantou, então caminhou até a entrada da casa e parou próximo a aquela garota.

- Tem um desse para dividir? Os meus acabaram a algumas semanas... - Perguntou Mino, um tanto sem jeito.

A garota que fumava seu cigarro tranquilamente é Yezi, que também fugiu dos outros para ter tranquilidade, mas nem sempre temos o que queremos. Ela tragou seu cigarro mais uma vez, então virou o rosto para quem falava com ela e soltou a fumava entre os dois.

Fear&Dead [KPOP][Zumbis]Onde histórias criam vida. Descubra agora