Capítulo 15 - Ela, ela e o outro

81 7 1
                                    

Notas iniciais:
Uma revisão foi iniciada dia 16/07, algumas alterações foram feitas, a maior parte apenas detalhes, mas entre elas há algumas para se dar destaque:
-T.O.P tem atualmente 31 anos, Mino 23.
-Dois anos se passaram desde o início do apocalipse.
-Como citado em um capítulo anterior, Mino é adotado e isso foi citado no primeiro capítulo após a revisão.
-O número de membros na Skull&Bones foi aumentado de 14 para 17.
[São apenas aqueles detalhes que ficava em dúvida se colocava ou não, agora que a história se prolongou pude iniciar essas alterações.]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ainda de manhã, quando Yura levou Jackson, Yezi, Mino e Minah para Soemok, Zico, P.O e Namjoon ficaram em casa com as irmãs. Era estranho para Zico e Namjoon saber que saíram sem um líder, porém ninguém ali poderia depender de um para tudo.

Se passou horas, já era o começo da tarde e nenhum sinal dos que foram para Soemok. Zico começou a ficar preocupado, ele então foi atrás de Namjoon que estava ao lado da porta, fora de casa.

- Monster... - Dizia Zico ao chegar pela porta. - Eles ainda não chegaram? - Soou preocupado, mas não queria parecer que estava.

Namjoon estava encostado na parede com seus braços cruzados, esperando pelo momento que seus amigos surgissem dentre as árvores e trilhas com carro e motos.

- Ainda não... Acho que devíamos ir lá... Devem estar bem, mas nunca se sabe. - Namjoon tentou ser positivo.

- Devo chamar o P.O? - Perguntou Zico.

- Acho melhor alguém ficar aqui para cuidar das meninas.

Naquele momento, P.O saía da casa chegando a ouvir aquela conversa.

- Eu quero ir, se não for problema nenhum. - Disse P.O fechando a porta.

- ... Certo, eu fico com as garotas. - Concordou Namjoon, um tanto hesitante. - Por favor voltem logo, ou terei que ir atrás de vocês também.

Zico e P.O se apressaram para ir atrás de seus amigos, pegaram algumas armas de fogo e foram direto para o carro de Mino.

Naquele mesmo dia, em Skull&Bones...

Bang Yongguk andava de um canto para o outro, passos lentos na frente dos reféns amarrados, brincando com a arma que carrega em mãos. Ele encara Yezi, então solta um sorriso de canto, logo agarra seus cabelos curtos puxando aqueles para trás, o rosto da garota tomba para trás e Bang Yongguk coloca sua Desert Engle .50 sobre a testa da garota. Os amigos de Yezi pedem para que não fizessem nada, mas Bang Yongguk ignorou.

- Você está péssima... Que tal se sacrificar no lugar dos seus amigos? Vai morrer de qualquer jeito. - Bang dizia entre sorrisos sádicos.

Yezi encara Bang Yongguk com raiva, não abria seus lábios para nada naquele momento.

- Skull! - Gain chamava ao fundo da sala. - Vai mesmo quebrar meu brinquedo sem me deixar brincar um pouco? - Ela soou divertida, desviando seu olhar para Yezi e mordendo o próprio lábio.

Bang Yongguk olhou para Gain, então riu baixo soltando Yezi e se afastando.

- Leve ela para outra sala, peça que cuidem desse ferimento para que não morra antes da hora. - Disse Bang Yongguk. - Pelo menos agora são só três para escolher.

Iron ajudou Gain a levar Yezi para outra sala, sobrando somente Minah, Jackson e Yura para serem escolhidos por Bang Yongguk.

- O que você quer da gente? É só dizer que trazemos para vocês. - Jackson soava de maneira baixa.

Fear&Dead [KPOP][Zumbis]Onde histórias criam vida. Descubra agora