Capítulo 11 - Casa de férias

97 7 4
                                    

Após algumas semanas, o grupo de Namjoon e Zico estão finalmente sincronizados, mas para algo assim, um único líder era necessário. Zico é quem cuidava da casa, sendo assim, era meio que o dono daquele lugar, mas Namjoon liderou um grupo pelo apocalipse e tem mais experiência em liderança. Independente de quem fica na liderança, um ou outro sempre iriam mandar em algo quando fosse necessário... Mas Namjoon virou o líder sim.

Mais uma tarde calma e tranquilidade de uma casa japonesa no apocalipse, o grupo não fez mais buscas por Mark devido ao grupo estranho que viram em Soemok, mas mal sabem eles que aqueles homens morreram no mesmo dia que eles os viram. Zico declarou Mark como morto, mas a vida é uma caixinha de surpresas, pode esperar de tudo hoje em dia.

O que mais aconteceu após algumas semanas? Bem, Minah aprendeu técnicas de combate com as meninas, a garota anda fazendo progresso. Yura está totalmente melhorada de seu tornozelo, agora vive andando pra lá e pra cá, até mesmo anda pedindo para ir em buscas com o grupo, mas Zico, assim como outros, acha melhor que todos fiquem quietos enquanto que não os falta nada.

Hoje foi mais um dia tranquilo, nada de especial anda acontecendo, mas existe alguns que preferem ação do que descanso.

- Tio Zico! Por favor, deem mais uma olhada na cidade, Moa e eu estamos preocupadas com Mark... - Dizia Yui, com a melhor expressão de tristeza que sabia fingir, com grandes olhos e um bico leve nos lábios.

Zico encara a menor se agarrando em sua cintura, ele tenta caminhar mas a menor continua colada a ele.

- Desde que chegamos você mal falou dele, por que está se importando tanto agora? - Perguntou Zico, desviando os olhares daquela carinha de cão abandonado.

Yui fica em silêncio por alguns segundos, então afundou seu rosto no abdômen de Zico, movendo seu rosto em negação enquanto emitia sons baixos de choro.

- E-Eu sint-to falta do... Do Mark... Por que é difícil de acreditar? V-Você nem mesmo o procurou direito... - Dizia Yui em meio às suas lágrimas de crocodilo, mas soando totalmente verdadeiro. Esconder seu rosto no corpo do mais velho ajudava a esconder a mentira.

Zico revirou os olhos, bufando baixo e afastando a garota pelos ombros. O garoto se ajoelhou, vendo o rosto triste e choroso da garota em sua frente. Ele sabia que a garota podia usar seu rosto infantil para ter o que quisesse, sabia que ela podia estar fingindo, mas mesmo sabendo disso, ele caiu.

- Ok, ok... Vou levar o grupo até Soemok, mas você sabe que talvez não vamos achar o Mark, não é? - Perguntou baixo e simples, encarando a garota com um incrível olhar amigável.

Yui engoliu o choro, limpou seus olhos e sorriu para Zico, o mesmo correspondeu o sorriso dela.

- Ok! Obrigada tio. - Yui abraçou Zico, então se afastou beijando sua bochecha. - Vou avisar a Moa! Você vai lá procurar nosso amigo, tchau. - Se despediu, então caminhou em passos rápidos para avisar sua irmã.

- Tchau. - Disse Zico, sorrindo a vendo se afastar. - ... Acho que falei merda... - Disse assim que parou para pensar.

Zico se levantou e naquele momento Namjoon entra na sala com uma caneca de chá quente em mãos.

- Iae Zico... - Namjoon cumprimenta simples, se encostando em um canto qualquer para beber seu chá.

- Namjoon, ótimo. - Diz Zico ao se virar. - Eu queria mesmo falar com você... É sobre ir para Soemok... - Zico diz hesitante.

Namjoon é pego de surpresa, naquele momento ele derrubou um pouco do chá quente em si mesmo.

Enquanto Zico inventa alguma desculpa qualquer...

Fear&Dead [KPOP][Zumbis]Onde histórias criam vida. Descubra agora