- Acorda, coisa fofa - escuto uma voz baixa no meu ouvido.
- Ah não, deixa eu dormir.
- Para de ser preguiçosa, Katherine! - a voz aumenta o tom e abro os olhos lentamente. Vejo Maddy com uma cara engraçada em cima das minhas pernas.
- Sai daqui, sua gorda - falo a empurrando do sofá, que deu um gritinho quando caiu no chão. Dou uma risada e sinto meu corpo ser puxado. Tento me segurar no sofá mas já era tarde demais - Ouch - reclamo quando sinto o chão duro. Olho para Maddy ao meu lado e começamos a rir.
- Olha isso - Maddy senta no chão e fala animada, enfiando sua mão quase na minha cara. Vejo uma aliança familiar em seu dedo.
- Cedo pra casar, não acha? - falo brincando enquanto sentava com a sobrancelha arqueada.
- Eu to namorando, sua babaca - revira os olhos e me empurra com o ombro.
- Eu entendi, querida - falo devolvendo a ombrada.
- Você me brocha! - fala bufando.
- MEU DEUS , VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? EU NÃO ACREDITO QUE EU NÃO PERCEBI E OLHA QUE ESTAVA BEM ÓBVIO - falo gritando e fazendo cosquinha nela que me chutava e me empurrava. Paro rindo e ela tenta se recompor - E eu ajudei ele com o anel - falo levantando do chão, indo pra cozinha. Minha barriga estava gritando por alguma coisa.
- Como que é? - Maddy fala me seguindo, abro a geladeira, pego o suco de laranja e coloco no copo - Então você ja sabia? - pergunta o óbvio e eu aceno com a cabeça enquanto tomava o suco - Aff - reclama e senta no balcão do lado da pia. Devolvo o suco para a geladeira e lavo o copo - E você? - fala e eu a encaro, dando o copo para ela secar.
- O que tem eu? - falo sentando do seu lado
- Quem era o cara do carro? - fala e me surpreende. Como ela sabia do homem das costas perfeitas? Será que o Jake viu? - Jake viu você chegando com o carro - fala como se tivesse escutado meus pensamentos.
- Ah...ele é meu novo vizinho - falo simplesmente, sentindo o pano que Maddy enxugava o copo, me acertar.
- Por quê você não me contou? - fala afetada e eu tento me proteger do seu pano assassino.
- Porque não tem nada para contar? - falo olhando pela janela - Ele só me ajudou, como eu estava sem chave, ele me trouxe até aqui.
- Ele é bonito? - pergunta com animação.
- Sim, é bem gostoso também - falo e a vejo abrir a boca.
- Já shippo - fala cantarolando. Maddy é retardada!
- Shippa o quê, menina? Não sei nem o nome dele! - falo saindo do balcão.
- Então pergunta? É tão fácil, você que complica - fala como se fosse minha mãe.
- Complica o quê? - Jake aparece com a cara amassada e abre a geladeira, pegando o mesmo suco de laranja mas bebendo no gargálo.
- Nada! - falo olhando pra Maddy, que bufa - Gente, estou com fome - falo passando a mão na minha barriga.
- Chama o seu vizinho, talvez a fome passe - Maddy fala correndo atrás de Jake pra se esconder.
- Sua mocréia - falo indo atrás dela que usa Jake como escudo. E assim começa uma "briga" onde Jake é machucado por mim e por ela. Esses momentos era o que mais gostava, simples mas que sempre me deixavam feliz.
Saímos para um restaurante perto da casa de Jake, fomos depois para um parque e tomamos sorvete. Apenas aceitei sair com eles porque prometeram que não iam me deixar de vela, mas óbvio que isso não aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
Любовные романыEla é como qualquer garota: gosta de se divertir, ter amigos e até mesmo uma queda. Como consequência um coração partido. Ela decide se mudar da cidade dos anjos para um lugar mais frio, pois ela se sentia assim por dentro, cortando qualquer tipo de...