- Ele vai estar aqui? - pergunto para Logan, meu melhor amigo.
- Sim, escutei Britanny falando nos corredores - fala bebendo mais uma das cervejas.
- Como estou? - pergunto para minhas amigas, girando. Essa noite eu conseguiria beijar James e me entregar para ele.
- Está gostosa - fala Alicia piscando e me dando outro copo de vodka barata.
Eu, Logan e minhas amigas, vamos para a pista e dançamos ao ritmo da música. A bebida já começava a me deixar alegre. Até agora não tinha visto James e seus brilhantes olhos castanhos. Começo a me esfregar em Logan que segura minha cintura sem hesitar. Rebolo até o chão e volto empinando em seu corpo. Abro os olhos e vejo James passar com um copo, subindo as escadas. Puxo Logan para o canto da festa com desespero.
- Ele chegou - falo nervosa, mordendo minha unha.
- Eu vi - fala rolando os olhos.
- E se meu beijo não for bom? - falo baixo para ninguém ouvir mas ninguém estava interessado no que nós estávamos conversando.
- É só não usar muita lingua - ele fala rindo e pega mais um copo do garçom que passa. Pego da sua mão e bebo tudo, jogando no chão e o beijo. Começa com um selinho mas depois coloco a língua sem pensar e ele aceita depois de um tempo. Minha língua se encontra com a sua numa perfeita sincronia. Paro o beijo e abro os olhos, vendo o fazer o mesmo.
- E ai? - pergunto ansiosa pela resposta.
- Ele vai amar - fala recuperando o fôlego e arruma a gola da camisa. Sorrio e o abraço.
- Me deseja sorte - falo e ele mostra os dedos cruzados - A hora chegou - falo para mim mesma e vou em direção as escadas que James tinha subido minutos antes.
Subo as escadas e vejo vários casais se beijando. No canto, com algumas pessoas, vejo James bebendo. Respiro fundo e vou em sua direção. Ele estava lindo como nunca.
- James - chamo e o vejo olhar em minha direção. Perco o sentido de tudo, sinto meu coração bater forte, minha garganta arder e minhas mãos suarem.
- Oi? - pergunta confuso e me olha com o cenho franzido.
- É.. - começo a falar mas uma garota loira pula em cima de James e o beija sem vergonha nenhuma.
- Pera, amor - fala interrompendo o beijo e me olha - Desculpa, o que você ia dizer? - fala atencioso. Teria suspirado por ter sua atenção só para mim mas ele a chamou de "amor".
- Awn, ela está apaixonada por você, James - a loira ao seu lado aperta minhas bochechas e todo mundo que prestava atenção na cena, começou a rir.
- Maggie - repreendeu, olhando a loira ao seu lado.
- Calma, James - fala se soltando dele e indo em minha direção - O problema, flor, é que ela está namorando comigo - fala arrumando minha franja. Meu coração foi esmagado junto com suas palavras.
- Mas eu nem conheço ela - fala meio confuso com certa graça e todos começam a rir de mim.
- Quem gostaria de conhecer? - fala rindo e todos na festa me olham e começam a rir. Saio correndo dali e desço as escadas rapidamente.
- Kath - sinto um braço me puxando e dou de cara com Logan - O que aconteceu? - pergunta com o olhar preocupado.
- Me deixa em paz - falo puxando meu braço de sua mão e saio correndo para fora da festa, sentindo lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Assim que saio daquela casa imensa, sinto a chuva pingando em minha pele. Me sinto aliviada pelo o céu também estar chorando. Eu estava que nem o céu: nublada, cinza, fria. Enquanto andava pelas ruas de Los Angeles, percebi que o frio era o que mais necessitava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
RomanceEla é como qualquer garota: gosta de se divertir, ter amigos e até mesmo uma queda. Como consequência um coração partido. Ela decide se mudar da cidade dos anjos para um lugar mais frio, pois ela se sentia assim por dentro, cortando qualquer tipo de...