- Nossa, vamos logo, estou morrendo de fome - Maddy fala me puxando assim que saio da secretária da faculdade. Informei aos meus professores e ao diretor que iria faltar essa semana por questões familiares. Deixei minhas tarefas prontas que seriam para essa semana e as entreguei.
Ao sair do prédio, vejo o carro de Jake parado na frente.
- Prontas? - pergunta assim que chegamos perto.
- Yep - Maddy fala e passa a cabeça pela janela, o dando um selinho. Entro no banco traseiro, assistindo ela entrar no passageiro. Jake colocou Girlfriend da Avril Lavigne fazendo eu e Maddy performar essa música e muitas outras antigas em direção ao shopping.
**
- O que você está pensando? - Maddy fala assim que Jake sai da mesa, indo para o banheiro.
- Ai, é muitas coisas, todo aquele passado frio está em Los Angeles e estou juntando coragem de enfrentar tudo aquilo - falo desabafando, não aguentando mais ficar guardando pra mim.
- Pensamentos positivos, Katherine! Sei como é difícil pra você enfrentar tudo aquilo mas tenho certeza que depois dessa viagem, você vai voltar mais confiante do que nunca - Maddy fala me dando um abraço de lado, sorrio e a abraço também. Medalaine sabia o que dizer na hora certa. - E além do mais, você vai poder ver o Logan, quem sabe, voltar a falar com ele - fala tomando seu suco de uva.
- Sobre isso.. - falo e a vejo me encarar rapidamente como se eu tivesse falando uma coisa fora do normal- Eu adicionei ele no facebook e esses dias ele me chamou e conversarmos e bem, contei para ele que ia para lá visitar meus pais - falo e vejo seu rosto ir de curioso para alegre.
- Essa é minha garota! - fala mas alto do que devia, fazendo algumas pessoas encarar - Mas por quê você não me contou antes? -pergunta beliscando meu braço.
- Achei que não era importante - fala passando a mão no local do beliscão, ia ficar vermelho.
- Achou errado, então - fala me olhando com os olhos cerrados.
Assim que Jake volta, continuamos a conversar. Jake já tinha saído da faculdade de música que ele fazia, agora ele trabalhava em uma pequena produtora. Ele é animado, assim com Maddy, por isso, acho que os dois combinam.
Depois do almoço, fomos em uma loja de biquíni no mesmo shopping. Precisava comprar pelo menos dois pra mim.
**
Ao chegar no meu prédio, vejo Russell conversando com o porteiro.
- Boa noite - desejo assim que passo por ele, indo ao elevador.
- Boa noite - Russell e o porteiro desejam.
Aperto o elevador, o esperando descer, sinto sua presença perto de mim.
- Vai se mudar? - Russell pergunta assim que se encosta na parede de mármore ao lado do elevador.
- Não, vou viajar - falo estranhando sua pergunta - Como você sabe sobre isso? - pergunto entrando.
- Bob estava falando sobre isso - fala enquanto apertava o andar.
- Hum - apenas murmúro, olhando o elevador subir.Mesmo não sabendo o por quê, me senti incomodada por estar no mesmo elevador com ele. Quem eu quero enganar, sabia bem por que estava encomodada.
Ao chegar no meu apartamento, passei a tarde arrumando minhas malas e me preparei pra dormir, pois logo cedo, teria que ir ao aeroporto. Assim que fechei os olhos, Russell foi a última coisa que passou em meus pensamentos pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
Roman d'amourEla é como qualquer garota: gosta de se divertir, ter amigos e até mesmo uma queda. Como consequência um coração partido. Ela decide se mudar da cidade dos anjos para um lugar mais frio, pois ela se sentia assim por dentro, cortando qualquer tipo de...