Chapter Eleven - Shopping

75 7 2
                                    

- O que você acha desse? - Maddy fala ao sair do provador. Levanto meus olhos das araras e vejo a loira em um vestido tomara que caia verde piscina, com detalhes em prata na parte do busto.

- Você está linda - falo abrindo um sorriso sincero. Maddy estava linda naquele vestido. Faltava seis dias para a graduação e eu e Maddy já estávamos decidindo as roupas, penteado e maquiagem.

- E eu estou me sentindo - fala sorridente se olhando no espelho - Acho que vai ser esse mesmo - fala abaixando o zíper - E você, já se decidiu? - Maddy fala voltando para o provador. Olho para o meu braço e vejo o vestido roxo e outro rosa claro, os dois eram opostos. O roxo era mais curto e mais sensual, enquanto o rosa claro era mais longo e delicado. Ambos ficaram bons no meu corpo mas de jeitos diferentes.

Olho no espelho de novo, colocando os vestidos sobre mim. É, eu realmente levaria o rosa claro.

- Sim, já me decidi - falo virando e vejo Maddy entregando à atendente o vestido que ela levaria. Me encara e abre um sorriso, que diria ser carinhoso, quando vê o vestido.

- Esse vestido é tão você - fala me abraçando de lado e entrego o vestido para a atendente, colocando o outro na arara. O celular de Maddy toca e vou para o caixa, vendo-a atender.

- Okay, a gente já está saindo daqui - fala entregando o cartão à mulher do caixa - Também te amo, beijo - fala tirando o cartão da maquininha.

- Ele já está vindo? - pergunto sobre Jake, pagando o vestido.

- Ele está vindo - fala pegando a sacola.

- Obrigada! Tenha uma boa tarde - a atendente fala entregando minha sacola, sorrio e logo saio ao lado de Maddy.

- Vamos nesse restaurante, Jake disse que é ótimo - fala apontando. Dou de ombros e logo já estávamos a caminho do restaurante. - Hoje o dia está mais bonito do que o normal - Maddy fala assim que sentamos na mesa mais afastada, olhando pela janela que ficava bem no nosso lado.

- Verdade - concordo com ela, tirando meu casaco. Seattle poucas vezes ficava com o céu azul desse jeito.

- Já sabem o que vão pedir? - uma morena que parecia ter nossa idade chama nossa atenção da janela.

- Eu estou esperando mais uma pessoa - Maddy fala simpática.

- Qualquer coisa, só chamar. Com licença. - fala saindo de perto da mesa.

Abro minha bolsa e pego meu celular, escrevo algumas coisas no Twitter e vejo as novidades.Respondo a mensagem do meu pai, finalmente ele estava começando a conseguir mexer no celular.

- Puta que pariu - Escuto Maddy falar e levanto minha cabeça rapidamente, dando de cara com sua feição apreensiva.

- O que foi? - falo estranhando seu comportamento.

- Russell está com o Jake - fala encarando alguns metros atrás de mim.

- O QUÊ? - falo alto e viro minha cabeça vendo Jake e Russell de roupa social andando em nossa direção como se fossem amigos de infância. Ainda não me acostumei com as duas faces de Russell: Uma hora bad boy e a outra empresário - Era o que me faltava - falo a encarando de novo, vendo-a soltar um risinho.

- Oi meninas - Jake fala dando um beijo na minha bochecha e depois um selinho em Maddy, sentando ao seu lado.

Russell beija a bochecha de Maddy e depois a minha, sentando ao meu lado. Fica largado na cadeira e afroxa a gravata. Ver um pedaço de sua pele exposta me deu um calor inexplicável.

- Já pediram algo? - Russell pergunta enquanto via o cardápio.

- Não - Maddy responde e chama a mesma atendente de antes - Agora vamos pedir.

**

- Sam disse que vai ter outra festa boa no pub do Jack - Russell fala enquanto andávamos em direção ao estacionamento.

- Quando? Vai ser ótimo! - Maddy fala animada do lado de Jake, fazendo todos rirem.

- Depois de amanhã - Russell fala pegando seu celular e digitando alguma coisa.

- Vamos né? - Maddy fala me encarando sugestivamente. Eu sabia que ela queria que eu me divertisse e esquecesse tudo definitivamente.

- Talvez - falo com cara de quem pensa e a vejo bufar como uma criança.

- Você vai nem que eu tenha que te puxar pelos cabelos - sussurra no meu ouvido e pisca. Ás vezes eu tenho medo do que a Medalaine é capaz de fazer, então apenas concordei.

Assim que chegamos ao estacionamento, entramos no carro. Jake estava dirigindo e Maddy ao seu lado. Eu e Russell atrás,

Os olhos de Russell estavam vidrados lá fora e suas mãos batucando na perna com alguma música imaginária ou apenas ansiedade.

Olho pela janela e vejo, antes o céu meio azulado, ficar mais cinza e com nuvens, iria chover. Jake começa a puxar a conversa com Russell e de vez em quando eu e Maddy entrávamos no meio. Deitei minha cabeça no estofo do banco do carro, assistindo Seattle passar pelos meus olhos.

**

- Amanhã vou almoçar no Jake, então talvez eu nem passe aqui - Maddy fala me abraçando na frente do meu prédio.

- Tudo bem!Bom almoço - falo a abraçando

- Obrigada, beijinhos de limão - fala me soltando, abrindo a porta do carro.

- Beijinhos de açúcar - falo sorrindo. Essa nossa mania nunca mudaria.

- Vamos? - Maddy pergunta para Jake que conversava com Russell.

- Sim - fala sorrindo, se despede de Russell e logo em seguida me dá um beijo na bochecha, assisto os dois entrarem no carro e Maddy abrir um pouco a janela do mesmo.

- Quase esqueci de avisar que vou colocar seu nome na lista - Maddy fala e sorri.

- Mas.. - tento falar mas ela fecha a janela. Que menina educada. O carro acelera e logo já sumia entre os outros carros. Me viro e vejo Russell observando a cena.

- Vamos entrar? - pergunta e aceno com a cabeça e o acompanho para dentro do prédio. Pegamos o elevador e aperto o andar. Escuto Russell bufar e o encaro, vendo-o apoiar a cabeça no vidro do elevador com os olhos fechados.

- Dia cansativo? - pergunto para não deixar o lugar muito silencioso.

- Sempre é - fala estralando o pescoço. Escuto o elevador apitar e graças a deus, já tinhamos chegado ao andar.

- Boa tarde - falo indo beijar sua bochecha. Assim que me aproximo, sinto seus dedos na minha cintura bem de leve juntamente com seus lábios macios na minha bochecha.

- O mesmo pra você - fala pegando a chave do seu bolso.

Abro a porta e o cheiro familiar do meu apartamento já passa pelas minhas narinas. Fecho a porta e jogo minhas coisas em cima do sofá, me jogando no mesmo e ligando a tv. Não tinha mais que ir pra faculdade e isso de uma certa maneira me aliviava. Agora o próximo passo era achar um emprego. Desligo a tv que não passava nada que prendesse minha atenção e levanto, com a intenção de pegar meu notebook, tenho muito o que trabalhar.

Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora