Chapter Thirty-Six - Moving On

32 4 0
                                    


Sento na cama, puxando o lençol ao meu corpo.
Me espreguiço, sentindo meu corpo relaxado.
A noite foi gostosa e divertida. Hugo era educado e paciente, sem deixar de falar que muito bem dotado.
Levanto nua, encarando o homem dormindo ao meu lado. Não foi nenhuma sensação perto de quando olhava Russell dormindo calmamente ao meu lado na cama.
Suspiro e vou até o banheiro, tomar uma banho.

- Podemos dizer que ficaremos juntos - fala, sentado comigo na cafeteria.
- Bom, eu não aceitei ainda - falo da proposta de Lahan.
Não havia mais nada que realmente me prendia à Seattle. E talvez recomeçar em um outro lugar seria o melhor que eu poderia fazer.
- Mas por que não aceitaria? - pergunta, me estudando novamente com o olhar.
Dou de ombros e encaro a janela ao meu lado, vendo as pessoas passarem.
Se eu me mudasse, sentiria muita falta dos meus amigos e da rotina que eu tinha.

Hoje é o último dia em Portugal e tecnicamente meu primeiro dia de férias.
Não via hora de ir para Los Angeles e ficar com meus pais esses 15 dias. Sem falar de Lemon, que me fazia uma falta imensa.
Bebo mais um pouco da água, tentando evitar qualquer vestígio de álcool no meu sangue, se isso é possível.
Levanto, dividindo a conta com Hugo e passamos a andar na rua.
Eu sabia a todo tempo que Hugo queria algo a mais, porém eu estava deixando claro que não iríamos ser nada mais do que colegas ou até mesmo ter uns momentos mais íntimos ali e aqui mas não quero ficar presa a ninguém no momento.
- Hugo, você sabe que não quero - respiro fundo, afastando, pela milésima vez, suas mãos da minha.
- Desculpa, estou a tentar - murmura e reviro os olhos.
Hugo era tão educado que chegava a ser sufocante.
Era incrível como eu havia mudado.
Se você me pegasse dois anos atrás, eu estaria em casa vendo filmes e comendo besteiras, esperando a morte bater na minha porta. Nem pensar que ia em festas a todo momento, ou fazia um bom grupo de amizades e muitos menos me envolver com um garoto que conhecia por cinco dias.
-Mantenha contato - ele sorri e passa o peito da sua mão em minhas bochechas.
- Okay, boa tarde, Hugo - sorrio educadamente e entro no meu quarto do hotel, agradecendo por Claire não estar lá.
Finalmente sozinha.


Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora