Sei que tinha dito que ia postar logo, mas meu pc pegou vírus e acabei perdendo todos os documentos. Hoje ele vai voltar ao normal e PROMETO que posto outro mais tarde.
Se tiver algum erro ignorem, tô pelo pc da faculdade e no meio de uma aula, ai fiz correndo. Se tiver algum problema na formatação do texto volto mais tarde.
x------------x--------x--------x-------x-------x
Os mesmos raios de sol que haviam me acordado batiam nas costas largas de Camila. Seu corpo estava folgadamente no meio da cama de casal e seus braços não tão fortes estavam escondidos embaixo do travesseiro, flexionados sobre o lençol branco, causando um lindo contraste pelas linhas pretas e coloridas. O rosto bonito estava de lado e seus lábios cheios e avermelhados estavam entreabertos e curvavam-se em leves sorrisos de vez em quando, o único movimento que seu corpo fazia era o subir e descer de suas costas, num ritmo contínuo e tranqüilo.
Deus, como eu sentia falta de observá-la dormir como uma anja. Sempre quando a olhava dessa forma, todos os nossos problemas pareciam distantes e tudo parecia extremamente certo. Eu sabia que o meu lugar era ao seu lado por mais que tentassem nos separar. Por que eu amo sua forma de sorrir e até mesmo a forma de me irritar.
Aquela pequena garota mimada precisava de minha proteção, do calor dos meus braços, tanto quanto eu precisava daquela certeza que ela me passava por seus olhos amendoados tão intensos e expressivos.
Um lindo abismo de emoções que eu faria qualquer coisa para passar o resto de minha vida olhando.
Suspirei profundamente e sorri com aquela visão tão doce e tão encantadora. Levantei-me lentamente da poltrona e me aproximei de minha pequena adormecida, cobrindo-a melhor com o lençol e depositando um beijo delicado em sua bochecha.
-Eu te amo, Camz. – sussurrei extremamente baixo em seu ouvido, me permitindo olhá-la hipnotizada por mais um tempo. Carinhosamente retirei alguns fios que cobriam seus olhos e os coloquei atrás de sua orelha. – Eu sempre vou cuidar de você, minha pequena princesa.
Arrastei-me para longe dela continuando tentada a ficar ali sentada a observando até que ela acordasse. Segurei a maçaneta e antes de girá-la lhe dei um último olhar, soprando um beijo para ela, mesmo sabendo que ela nem estava olhando. Sorri e finalmente consegui sair do quarto, fechando a porta com cuidado.
Fiquei um tempo ali parada, encarando a madeira, um sorriso quase bobo ao suspirar; mas quando virei para seguir até o salão para iniciar as tarefas diárias, o que eu vi, fez meu coração falhar uma batida.
- Ah... bom dia, alteza. – disse com minhas mãos quase trêmulas com o olhar penetrante que ela me lançou.
- Siga-me conselheira. - senti-me, na hora, nauseada, como se tivesse prestes a vomitar. Ela não esperou resposta, saindo altiva pelo corredor. Caminhava rápido, seus sapatos fazendo estalos na madeira polida. Não pude fazer nada, a não ser segui-la até a sala do quinto andar. A sala de reuniões. – Entre, por favor.
Logo que entrei, a porta se fechou com um estalo e eu fiquei esperando a rainha finalmente chegar até a ponta da mesa, meu coração batendo tão rápido que eu mal conseguia respirar.
- Sente-se. – logo que eu me sentei, tentando ao máximo manter minha postura, ela continuou. Ela sentou-se atrás da mesa, cruzando os dedos e apoiando os cotovelos a mesa elegantemente. Em silêncio, ficou me observando por muito tempo. Por fim, suspirou e se ajeitou na cadeira. – Senhora Jauregui, qual era o seu trabalho?
- Encontrar um homem para que a senhora Camila pudesse casar-se e se tornasse rainha. – respondi prontamente, movendo meus dedos de forma agitada, às minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charmed |Camren|
RandomCamila é uma jovem vinda de uma família totalmente tradicional; Lauren foi contratada para ser conselheira de Camila, e sua tarefa será encontrar um marido ideal para ela. --------------------------------------------------------------- - Filha...