[Camila POV]
Eu não ia aguentar.
Eu pensava que seria fácil, que eu tinha amadurecido e que eu suportaria sem muitas dificuldades. Seria bom olhá-la de vez em quando, senti-la perto e talvez, só talvez, eu pudesse esquecê-la aos poucos. Mas, HAHA, eu estava errada. Pateticamente e ridiculamente errada. Deus, eu estava tremendo só pela possibilidade de estar perto dela.
E quem insistiu para que ela ficasse? Quem foi que a obrigou a ficar aqui? Você, Camila Um Milhão de Nomes. Foi você também que não teve coragem de beijá-la, mesmo que quisesse isso com todas as células de seu corpo. Você apenas se limitou a abraçá-la. Mesmo que ela não quisesse.
Puxei mais um cigarro e acendi pensativa. Ela tinha razão, eu era egoísta. Eu não estava pensando nos sentimentos ruins, em como dois anos mudam duas pessoas ou em nossa separação forçada. Mais uma vez eu pensei em mim e em nós duas juntas de novo. E em como seria legal tê-la como assessora.
Mas hey, é você que está parada na frente da porta de reuniões há dez minutos, sem coragem de entrar. É você que está com as mãos trêmulas e sensação de enjoo, sem saber como agir e falar com ela ou perto dela. E mesmo que agora você seja o alto poder de um país inteiro, capaz de mandar e desmandar no que quiser, você não sabe o que fazer perto de uma mulher que há algum tempo, você havia ficado pelada na frente.
Sucesso.
A porta se abriu de repente e eu pulei com o coração disparado. Vi Chris sair da sala de reuniões com uma feição impaciente ao me ver ali parada.
- Que susto, Chris!
- Há quanto tempo você está aqui? – ele perguntou, deixando a porta entreaberta.
- Só estou fumando antes de entrar. – murmurei, levantando o cigarro para mostrá-lo.
- Você sabe que pode fumar lá dentro, Cabello. – ele disse cético. – Agora vamos, você tem que apresentar a nova assessora pros outros.
- Eu não quero entrar, Chris. – murmurei, com a voz manhosa. De repente, meu coração estava a mil.
- Cabello... – ele segurou meu pulso, me puxando para dentro. – Senhores, ela está aqui.
Entrei, meio envergonhada, como se minha mãe tivesse me dado uma bronca antes de me puxar para sala de aula. Acenei de cabeça baixa para todos enquanto me sentava na ponta da mesa grande e retangular, rodeada de meia dúzia de senhores trezentos anos mais velhos que eu. Ela estava sentada na penúltima cadeira à esquerda de um velho careca.
Limite-se a olhar para frente, para o Chris, na outra extremidade. Fume seu cigarro.
- Bom dia senhores. – disse, a voz mais segura. – Quero lhes apresentar, antes de tudo, a mais nova assessora do reino, a senhora Lauren Jauregui. – bateram palmas educadas, aprovando-a. – Quer dar algumas palavras, senhora Jauregui?
Ah, como a mesa é lustrosa e bonita. Notei uma movimentação e logo Lauren estava de pé. Houve um momento silencioso e então sua voz séria ecoou pela sala.
- É uma honra novamente trabalhar em prol do reino de Marshall. Agradeço pelo convite, vossa excelência, farei o possível para me dedicar ao cargo e satisfazer suas expectativas. Obrigada.
Meu corpo inteiro tremeu e eu puxei um cinzeiro para perto. Deus, eu não iria conseguir. Se eu fosse pensar bem, quem deveria estar cool era eu. Afinal, eu estava segura de que a queria ali. Eu que mandara quatro seguranças impedirem-na no aeroporto. Eu sou a rainha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charmed |Camren|
RandomCamila é uma jovem vinda de uma família totalmente tradicional; Lauren foi contratada para ser conselheira de Camila, e sua tarefa será encontrar um marido ideal para ela. --------------------------------------------------------------- - Filha...