Como nem tudo é sempre perfeito....Um pouco de tristeza a partir de agora
----x----x----x----x----x----x----x
[Lauren's POV]
Encarei Austin de volta, mas de maneira firme. Eu sabia que ele não era idiota e que eventualmente ele iria descobrir. Foi mais rápido do que eu havia planejado, mas era óbvio que iríamos negar e que ele iria desistir de tudo. De uma forma ou de outra eu sentia que o "fim" de nosso segredo estava próximo. Não seria para sempre, nada é para sempre, não da forma que queríamos, sem os julgamentos e obstáculos.E por mais que estivéssemos vivendo nesse "conto de fadas", eu tinha que me lembrar que o 'Felizes Para Sempre' não existe e que príncipes ficavam com princesas e não com conselheiras reais. E que ele, Austin, iria se casar com ela por mais que eu rezasse aos céus que isso não acontecesse.
Tinha que ser assim. Bem vindo à realidade, Jauregui.
- Eu não me lembro de vocês terem saído esta manhã... – a rainha disse, alheia, voltando a olhar a foto amorosa.
A questão era: Austin participaria disso? Ele seria capaz de guardar nosso segredo, não se metendo ou fazendo alguma chantagem? E se fosse... qual seria o seu preço? Apertei minhas mãos às minhas costas, respirando profundamente para manter minha expressão séria e firme, evitando com custo olhar para Lauren.
- É o jardim... da mansão... – ele comentou lentamente. Eu podia ouvir o cérebro dele funcionando e meu coração tamborilava forte. -... Nós fomos lá hoje. – completou, sorrindo para a rainha.
Olhei para o chão. Aquele sentimento que estava me incomodando crescia cada vez mais, martelando em meu peito. E pela primeira vez desde que Camila chegou, eu a encarei profundamente.
"Ele vai acabar com a gente, Camila" eu repetia mentalmente querendo que ela me encarasse, querendo que ela soubesse o que estava realmente acontecendo. Ele não ia fazer isso, definitivamente, por nada.
Mas ela olhava para ele com os olhos ligeiramente arregalados, naquele misto de choque e admiração. Camila deveria ter acreditado que aquela ação era de altruísmo, já que agora ele sorria docemente para ela, fazendo um gesto rápido com a cabeça. Ela piscou lentamente e ele se virou, contando para a rainha numa mentira bem elaborada como tinha sido aquela manhã, enfeitando todo um fantasioso passeio. A pequena retribuiu meu olhar, sorrindo hesitante.
Balancei a cabeça negativamente de forma lenta. Austin sabia jogar com ela, ele conseguiria tudo o que ele quisesse se aproveitando da ingenuidade de Camila. Ela era uma criança, não acreditava na maldade das pessoas que agiam sutilmente para ter o que queriam. E eu sabia o que ele queria. Ela não via que por trás daquele sorriso doce havia alguém poderia mudar tudo com uma só palavra.
Camila confiava nele.
- Mas eu não me lembro dessa parte do jardim... – continuava a rainha, saudosa.
- É um lugar meio escondido. – Austin fingiu confidenciar. – Mas a senhora Jauregui conhecia o caminho. Ela que nos levou até lá. – me olhou.
- Claro. – disse ao olhar para a alteza com um falso sorriso doce. – A senhora sabe como conheço esse jardim como ninguém.
E essa conversa falsamente animada e amigável continuou por algum tempo, Sinu alheia às indiretas entre eu e Austin, contando em detalhes nojentos do passeio fictício. Camila ficou calada o tempo todo, um pouco entediada. Lançava-me olhares ansiosos e às vezes, maliciosos, trocando sua posição no sofá constantemente. Uma hora ela levantou de súbito, não aguentando o tédio e saiu, dizendo que ia arranjar comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charmed |Camren|
RandomCamila é uma jovem vinda de uma família totalmente tradicional; Lauren foi contratada para ser conselheira de Camila, e sua tarefa será encontrar um marido ideal para ela. --------------------------------------------------------------- - Filha...