Notas aos Leitores

1.1K 32 1
                                    

Essa é minha primeira fic sobre Harry Potter,apesar de ser fã há uns bons e largos 10 anos rs !

Ja escrevi sobre RBD - Vondy e outras fanfics , que na época , chamávamos de Web ou Web novela .

Fiquei muitos anos sem escrever, então se tiver algo que não esteja lhes agradando,

aceito criticas e darei o melhor de mim para alcançar as expectativas de vocês!

Lhes peço paciência, pois sera uma historia longa e irei postar um capitulo por semana, toda segunda-feira, estarei postando alguns bônus, tais como, postar mais de um capitulo por semana .

Ja antecipo que os bônus nem sempre irão ser postados, pois sou um tanto perfeccionista, e pretendo escrever sempre com a menor falha possível, e isso gera tempo!

O casal principal é Draco e Hermione / Dramione. Qualquer outro casal que apareça, como Harry e Ginny , ou Ron e Hermione, entre outros, serão casais meramente secundários ! Mas irão existir .

Os personagens e alguns acontecimentos são exclusivos da maravilhosa autora J.K. Rowling. Mas a historia aqui descrita, é tudo fruto meu. Portanto, ja aviso de ante-mão que poderão haver coisas que estão nos livros de HP, como haverão muitissimas coisas que não!

Eu dividirei a fic entre narrativa do autor e narrativa dos personagens , quando mudar para narrativa dos personagens , o nome do personagem que estará narrando ficará em cima e em negrito, quando a narração do personagem acabar e voltar para o narrador, colocarei um asterisco em negrito. *

Nobody's Perfect - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora