21 - Little Malfoy

284 16 2
                                    

Boa noite meus amores, desculpa a demora, meu celular está realmente ruim, na verdade é minha operadora, que fica metade do mês com internet e metade sem -.- odeio. Estou postando esse, mas tenho mais dois capítulos pra postar. Hoje é meu aniversário, então vou ficar um pouquinho com minhas irmãs e lá pela meia noite volto. Espero que gostem, a coisas está esquentando kkkk. Grande beijo , véspera de feriado uhuuuuul.

Quando Hermione abriu os olhos, se deu conta da luz que entrava pelas cortinas, grandes janelas que cobriam quase toda a parede, o que era comum nas coberturas, podia ver o rio São Lourenço, que passa pelas províncias de Ontário e Quebec, no Canadá, e pelo estado americano de Nova Iorque, servindo como fronteira entre os dois países. À beira do rio estão várias cidades de médio e grande porte como Kingston, Montreal, Quebec e Trois-Rivières. Sem duvida o apartamento estava na zona mais nobre de Quebec, Malfoy gênio e figura, até a sepultura. Não sabia porque tinha lhe passado pela cabeça que ele estaria em um albergue ou uma pocilga quando descobriu que ele estava trabalhando como caçador de recompensas.

Pra falar a verdade ...fazia semanas que pensava nele, de fato, Malfoy era o único que ocupava sua cabeça ultimamente. Lógico que inicialmente sua mente se negava a aceitar que ele estivesse de volta a Inglaterra. Mesmo que sua cabeça não aceitasse, seu corpo estava bem ciente de sua proximidade geográfica. Era uma espécie de fome, um vazio no estômago, uma sensação de estar incompleta que a deixava louca. Ao mesmo tempo se sentia encurralada, asfixiada, o medo que sentia dele chegava a ser até irracional.

Bom, ele era o cara mais desprezível que já tinha conhecido em toda sua vida, e também era um assassino. Mesmo que não fosse nenhuma dessas coisas e fosse apenas um homem qualquer e comum, seu egocentrismo a chocava a níveis extremos.
Nunca se deram bem no colégio, e com certeza jamais se dariam bem, eles eram polos opostos, em sentido moral e ético. Mas ainda assim, eram exageradas as respostas físicas que seu corpo sentia por ele, o que a desconcertava, a atração era coisa do feitiço, obviamente, mas o medo , o medo que sentia por ele , também era exagerado. Mesmo que tivesse todos os motivos do mundo para te-lo. E medo e desejo eram uma combinação explosiva.
Suas mãos começavam a suar e seu corpo tremer , apenas por sentir ele próximo. Ele liberava respostas emocionais confusas e intensas, a inundava e era muito real. Em todo caso, Hermione Granger era o tipo de pessoa que acreditava que a mente era mais forte que o corpo. E o maldito desgraçado não ia amedronta-la mais do que já estava.
Quando olhou ao seu redor, viu Draco deitado de barriga pra baixo, com o lençol cobrindo metade de seu corpo, que estava apenas de cueca. Hermione pensou rápido, vendo que era o momento certo, aproveitaria a ocasião e escaparia dali imediatamente.
Se mexeu devagar, suas pernas estavam doloridas, acabou dormindo sentada e sofria as consequências. Finalmente se levantou, ainda se sentia um pouco tonta, pensou que o mal estar passaria com o decorrer das horas, mas pelo visto seu desgaste foi mais do que supôs. Se levantou, arrumou o cabelo e pegou sua varinha que estava na cama perto de Draco, saiu do quarto andando na ponta dos pés.

O apartamento inteiro era luxuoso e cheio de pompa, sempre teve conhecimento da fortuna de Malfoy, mas apreciar com seus próprios olhos era outra coisa.

O desgraçado nadava literalmente em dinheiro, e sabia exatamente de onde vinha esse dinheiro.
Rodou os olhos e fez uma careta, não gostava nada da maneira como ele ganhava a vida, era totalmente desprezível. Hermione, recém graduada em advocacia, secretaria do chefe de departamento de leis mágicas e achava que m.n.p.b era algo horrível, o mais baixo que poderia cair a sociedade. Mas também não fingia que não sabia da existência da corrupção e do meio burocrático dentro do Ministério da Magia, a sujeira deles chegou a níveis escandalosos. Os julgamentos contra os comensais no final da guerra foram um tremendo fiasco, grande parte deles saiu impune. E o pior é que ela, Ron e Harry estiveram metidos nisso, e foram testemunhas, e não tinha como não se sentirem culpados pelos resultados, mesmo que não tivessem como decidir nada a respeito. No final, no lugar dos culpados, prenderam qualquer inocente que não tinha condições de se defender, e receberam uma grande quantia pelo "favor".
Uma das famílias que foi mais afetado foi a dos Malfoy, segundo fontes, Lucius Malfoy e sua esposa ficaram em prisão domiciliar e nos últimos anos Lucius acabou sendo morto por algum Auror, que alegou que ele tentou fugir. Mas não houve nenhuma prova ou testemunha sobre isso. Lhes confiscaram todos os seus bens, e enviaram o único herdeiro deles para longe. Narcisa Malfoy foi um grande ponto a favor da vitória da guerra, mentiu na cara de Voldemort, protegendo assim, Harry Potter. Sua defesa foi baseada em que tinha sido obrigada por seu marido e por Voldemort, Harry conseguiu o melhor advogado que seu dinheiro pode pagar, mas nada convenceu o ministro, e ela foi condenada à prisão domiciliar perpétua. Hermione ficou horrorizada, prisão perpétua para uma mulher que pelo que sabia, tinha feito de tudo para proteger sua família. Já os comensais jovens não sofreram castigos tão grandes. Alguns passaram um tempo fazendo serviços sociais, já outros foram mandados a um exílio temporal fora do país, Malfoy foi um desses casos.

Nobody's Perfect - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora