Olaaaaa meus amores, estou muito feliz com os comentários 😍 , dedico esse capítulo a @inaraligia , @MaryaDF , @LeleDrewBieber , @nini_scheitel e @Biiah_Goiabada ( minha fiel leitora) e aos novos e antigos leitores também. Preciso revisar alguns capítulos, vi que tem alguns errinhos, como falta de algumas letras kkkk e palavras que dei espaço mas não foi. Enfim, vou corrigir em breve.Estava só. E se sentia sozinha, essa mascara de frieza e indiferença que lhe custou anos para construir estava se quebrando aos poucos, sentia-a rachar dolorosamente, assim como doeu ergue-la , a dor de senti-la desmoronando era ainda maior. Mas talvez devesse se entregar dessa vez, podia ser a única forma de se libertar......deixando de lutar......e descansar. Estava cansada de títulos, era uma grafinoria, mas o peso de ser sempre corajosa era alto de mais para carregar em circunstâncias na que se encontrava.
Aquele nome que fez questão de não pronunciar voltava para perturbar seus sentidos e dessa vez sabia que não teria escapatória. A maldita estava em apuros, podia sentir em cada membro de seu corpo.
Além de vencer uma guerra e de ter matado o bruxo mais poderoso de todos os tempos, Harry Potter tinha certas habilidades que foram muito valiosas dentro do departamento de Aurores, era muito atento, não um brutamontes sem cérebro como maioria de seus companheiros, tinha um estilo muito diferente de Alastor Moody, que primeiro atirava e depois perguntava. Harry analisava as situações, traçando a melhor estratégia para capturar aqueles que se atreviam, depois da queda do Lord das Trevas, a quebrar as regras, gente como Theo Nott. E esse homem com aspecto intimidante, alto como uma montanha, com cabelo comprido que ia até seus ombros, vestido com roupas trouxas, esse homem que nesse mesmo instante lhe dirigia um olhar azul bastante sarcástico, era definitivamente Theodore Nott.-Seu nome é Theodore Marcus Nott ?- Perguntou Harry apenas por formalidade
-O próprio... não adiantaria negar não é? Potter... como suspeitava. Era você esse tempo todo- Theo olhava o bruxo de cabelos pretos e óculos que estava na sua frente- Você está me seguindo desde a Grécia?
Harry se adiantou para revistar as roupas do alto e forte bruxo que estava sua frente. Fuçou os bolsos da frente e não encontrou nada. Theo permaneceu imóvel, conhecia a fama que procedia Harry. Apesar de ser pelo menos duas cabeças mais alto que Potter, debaixo de toda essa imagem débil que lhe ofereciam seus óculos redondos e de seu corpo magro, existia um bruxo poderoso que era bom sempre ter cautela.
-O que achou da casa Branca?- perguntou Harry enquanto lhe abaixava as mãos e colocava um par de algemas que tinha acabado de invocar com um feitiço não verbal, em seguida comentou como quem não quer nada - bons bares, não é mesmo ? - Theo assentiu como uma resposta muda- então Theo, se divertiu nos pubs da casa Branca ?
- Bares magníficos, mulheres bonitas, homens mais ainda, todos querendo se deitar comigo... Enfim. O mesmo de sempre- confirmou Theo, falando entre dentes e dando de ombros. Droga! Fazem duas semanas que estava tentando dar um perdido no auror e no final caiu como um idiota em sua armadilha. Potter com certeza merece crédito por isso, o único que conseguira acertar com precisão os hábitos de Theo. Mas como tinha tantas informações sobre seu modo de vida? Como se repetia constantemente, devia ter sido mais cuidadoso. Mas pra dizer a verdade, quem resiste a um bom pub ? Só as crianças e os idosos e às vezes até esses não resistiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody's Perfect - Dramione
RomanceNoboy's Perfect acontece depois da 2ª Guerra de Hogwarts, onde Harry e Rony se juntam ao Departamento de Aurores no Ministério da Magia e Hermione volta a Hogwarts para concluir seu sétimo ano e seus N.I.E.M.S. - Níveis Incrivelmente Exaustivos de...