O telefone a tirou de seus devaneios.Estava jogando no notebook,totalmente absorta,quando viu a tela do celular piscando. Tirou os fones de ouvido e atendeu imediatamente ao ver o nome.-Draco- disse Pansy.
-Theo já saiu?- perguntou Draco do outro lado da linha.
-Sim- respondeu ela com desinteresse- isso você sabe melhor que eu, o chamou para fazer um trabalho e ele como seu cão fiel se foi de imediato.
-Bom...porque não preciso que Theo saiba que está comigo- disse Draco- não tenho paciência para aguentar suas reclamações.
- O que você quer ? Estou ocupada- disse Pansy enquanto seus dedos corriam pelo teclado, estava ganhando o jogo do 007 e estava no sétimo nível. Enquanto falava no celular continuava jogando, podia fazer perfeitamente ambas as coisas sem se distrair. Essa capacidade de atenção e concentração era o que surpreendia seus companheiros de m.n.p.b .
-Quero que mova seu lindo traseiro e me acompanhe essa noite ...Preciso me desestressar um pouco e você será minha guarda-costas...E além disso...conseguirá algo para mim- respondeu Draco.
-O que você quer agora? Sabe Draco, hoje não é um bom dia para suas grosserias...e como te disse,estou ocupada em um assunto muito importante- disse ela, apertando Enter....pronto....estava agora no oitavo nível.
-Princesa...- Pansy virou os olhos, Draco a chamava de Princesa porque escutava Theo chamando-a desse modo,como sempre Malfoy roubava as ideias dos demais, geralmente quando a chamava assim, era quando iria propor algo que a ela certamente não ia gostar nada- Bella,me escute com atenção,coloque seu melhor vestido, arrume seu cabelo, escove os dentes, raspe as pernas e me espera no FIVE- disse Draco- o resto te mandarei por mensagem,leia as instruções com cuidado.Seu objetivo se chama Jhon Keller ,te enviei uma foto também.
-Ok - disse Pansy sem vontade de discutir.
-E Pansy- disse Draco arrastando as palavras em tom sedutor e obscuro que o caracterizava.
-Que ? - respondeu ela de má vontade.
-Não use sutiã...preciso que faça todo o possível para que vejam que não está usando nada debaixo da roupa- disse ele- a e ...não use calcinha também.
-Fazer com que me vejam como uma puta te diverte não é mesmo? - respondeu ela mal-humorada.
Draco soltou uma gargalhada e desligou a ligação.
€
As ruas da grande cidade estavam sujas e escuras,perambulava pelas esquinas das discotecas do distrito vermelho de Londres,os ruídos amortecidos da música e as risadas das pessoas chegavam a seus ouvidos como um eco distante,essa noite não haveria lua no céu,de fato,estava muito escuro e enquanto ia se aproximando mais ao destino que a marca a guiava,caminhava mais rápido.
Era curioso,sua lógica e sua razão,talvez suas melhores virtudes,e nesse momento não fazia uso de nenhuma das duas. A imprudência e o impulso eram o que a levaram até ali.
De alguma forma,se negava a aceitar seu destino.O medo esteve a ponto de dissuadi-la a entrar em ação,sem dúvida foi sua coragem e seu orgulho ferido que deram a força suficiente para ir até ali. Não,de forma alguma,ela o superaria, ganharia desse medo irracional que sentia,apenas por uma pessoa. Ela era melhor que isso.
Draco Malfoy poderia ser mais forte que ela fisicamente,mas jamais ganharia dela em seu próprio terreno,o do raciocínio e da lógica.
Sua conversa com Harry foi bastante esclarecedora para ela. Não podia se manter a margem desse problema.Ela se sentia diretamente envolvida,depois de tudo era filha de trouxas,se eles estavam sendo mortos,seus pais logicamente seriam um prato atrativo,ao que parece estavam duplamente ameaçados. Malfoy tinha advertido que se abstivera de meter-se em seus assuntos,mas ela já tinha chegado a sua própria interpretação,pode-se dizer que não estava se metendo com os assuntos de Malfoy senão os seus próprios assuntos. E ela estava segura que segui-lo não tinha sido boa ideia,porque onde estivesse Malfoy,aí estavam os problemas.
Mas Hermione Granger estava certa de que ele era a galinha dos ovos de ouro ou melhor dizendo,o galo.Ela sem dúvida ocultava coisas,podia estar morta de pânico,mas não lhe contou tudo o que sabía,e assumia que ele também não tinha contado tudo. Se tinha algo que estava claro ali,era que nenhum dos dois eram idiotas e não confiavam um no outro.
Ele a seguia,e ela também,nesse jogo de gato e rato,só era questão de quem morderia primero a quem,melhor dizendo, quem conseguia ter cérebro suficiente para averiguar antes que o outro. A informação é poder.
Usava uma bata comprida cinza escuro com um capuz,jeans pretos e um sweeter rabo de tartaruga preto também,suas sapatilhas eram esportivas,assim como seu estilo. Seu cabelo estava alvoroçado,solto e caindo sobre seu rosto.Poderia passar por qualquer trouxa naquele lugar,o detalhe importante era que ele não se desse conta que ela estava ali.
Quando chegou ao club viu a placa no alto,com letras de neon,piscava intermitentemente o nome do lugar "FIVE". Uma quantidade gigantesca de gente muito bem vestida,talvez atores de moda e modelos mais um ou outro homem de negócios,isso confirmou a Hermione que não ia ser fácil entrar,aquele era um local muito exclusivo. Então foi o momento que agradeceu ser bruxa e segurou sua varinha,justo na entrada,depois da barreira de segurança,viu um lugar escuro.Só precisava estar atenta às pessoas e aos dois guardas de segurança, para aparecer no memento ideal....e que obviamente....ela conseguiu,lançou um feitiço de desilusão.
Caminhando com cautela,entrou no lugar, era uma espécie de hangar,com vários andares,no meio do grande salão tinham varias escadas metálicas que davam para os outros andares. O lugar estava cheio e a música estava a um nível que podia fazer seus tímpanos sangrarem,as pessoas dançavam a seu redor,o champanhe e a droga corriam soltos entre os assistentes como se fosse água. Cocaína,êxtase, cristal,qualquer coisa para te fazer "voar" ou para te levar ao fundo poço mais profundo.Tinha de tudo e para todos. Homens vestidos com as mais caras roupas e mulheres vulgares usando trajes de estilistas mostrando a metade de seu corpo,do superior ao inferior,não importava.Tudo muito decadente...tudo demasiado clichê...assim como o sujeito que sem dúvida tinha ido ali para fechar um negócio.
Enquanto avançava em seu caminho com passos largos,olhando alerta todos a seu redor,com a varinha em um forte agarre, se deu conta que o piso estava desnivelado,o centro do club noturno estava construído como se fosse uma espécie de grades,com um cenário no meio. Hermione se deteve....não...estava errada... não era nenhum cenário....era um ringue de boxe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody's Perfect - Dramione
RomanceNoboy's Perfect acontece depois da 2ª Guerra de Hogwarts, onde Harry e Rony se juntam ao Departamento de Aurores no Ministério da Magia e Hermione volta a Hogwarts para concluir seu sétimo ano e seus N.I.E.M.S. - Níveis Incrivelmente Exaustivos de...