Ela quer que eu venha
Posso dizer a ela que seus olhos não mentem
Ela está me chamando no escuro
Ela se move, e eu juro que a sala
Em volta dela se ilumina como se fosse o céu
Confiante como uma estrela do rockQuero colocar minhas mãos nas mãos dela
Sentir o calor de sua pele
Ficar despreocupado a luz das estrelas
Estou me movendo de acordo com a batida do seu coração
Eu estava tão perdido até hoje à noite "
Se fosse qualquer ser humano, as drogas que usava matariam no ato. De qualquer maneira, o efeito que lhe provocava não era como nos adictos, e não se surpreendeu por isso, ele não o fazia por diversão, senão por necessidade.
Ao longo dos anos, passou a apreciar outros efeitos secundários dos remédios mais fortes, que além de tirarem sua dor,o faziam cair em um profundo sono e abrir sua mente. Era mais sensível e seu nível de percepção tinha aumentado. O único efeito colateral era que nunca sabia ao certo, quanto tempo poderia ficar inconsciente. Não sabia também qual dose poderia ser fatal ao seu corpo.
Mas tinha que correr o risco,ficar inconsciente enquanto ela corria perigo, mas era a única maneira de encontrá-la. E se a matassem , ele acabaria por não saber, já que nunca acordaria. Draco levantou sua varinha e lançou vários feitiços de proteção ao redor da casa de Hermione, assim como um feitiço de desilusão. A casa agora era uma fortaleza impenetrável, nada poderia entrar ou sair.
- Granger , eu vou te encontrar ...custe o que custar - disse enquanto sacava de seu terno uma seringa cheia de morfina e enfiava com precisão em uma das veias de seu braço. Quando a droga entrou em sua corrente sanguínea, uma onda de alívio o inundou, caiu pesadamente de joelhos no chão, sentia como tua a su volta girava e rodava em sua cabeça, se arrastando com dificuldade,conseguiu colocar suas costas apoiadas na banheira, deixando seus braços esticados ao lado de seu corpo, seu rosto estava suando, e seu corpo transpirava frio.
€
- Nott - uma voz conhecida o tirou de seus pensamentos, o idiota do Potter lhe dirigia a palavra pela primeira vez em nove horas .
- Fala - disse Nott com a voz rouca, sua garganta estava seca e sua boca deveria ter um cadáver em decomposição, seu hálito cheirava como merda, precisava escovar os dentes urgente.
- Esta livre - disse Potter.
- Que ? - perguntou Nott ainda sem acreditar.
- Pagaram sua fiança - disse Harry não muito convencido. Na verdade queria deixá-lo preso um pouco mais só por ter sido tão escorregadio e difícil de pegar. Lhe custou muito tempo essa "caçada " para deixá-lo livre assim tão rápido. Mas Hermione já tinha aparecido, então não fazia sentido mantê-lo ali.
- Quem ? - perguntou fingindo desinteresse.
- Não sei - disse Harry dando de ombros. Olhou fixamente com seus olhos verdes e o analisou mais uma vez.
- Granger apareceu não é mesmo ?! - perturbou Theo.
- Malfoy enviou uma mensagem , dizendo que ela está a salvo, com ele - respondeu Harry mal-humorado.
- E você confia nele ? - perguntou Theo.
- Não ...mas ele insistiu que ela está bem ...me afirmou isso - disse Harry - também pediu que te solta-se, pelo que parece a comodidade de Hermione depende da sua.
- Draco não é de fazer piadas - respondeu Theo.
- E eu não vou correr o risco de averiguar - disse Harry - mas em todo caso, isso continua sendo um sequestro - comentou enquanto mostrava o bilhete - ele me deu a prova escrita ... E é por isso que confiarei , ele está em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody's Perfect - Dramione
RomanceNoboy's Perfect acontece depois da 2ª Guerra de Hogwarts, onde Harry e Rony se juntam ao Departamento de Aurores no Ministério da Magia e Hermione volta a Hogwarts para concluir seu sétimo ano e seus N.I.E.M.S. - Níveis Incrivelmente Exaustivos de...