10 - Heartstrings

413 26 0
                                    

Boa noiteeee, gostaria de saber se estão gostando, se conseguem entender bem os diálogos ou se querem alguma mudança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noiteeee, gostaria de saber se estão gostando, se conseguem entender bem os diálogos ou se querem alguma mudança. Recebi uma critica de uma leitora, dizendo que não conseguia entender quando mudava do pensamento do personagem para a fala. Então sempre antes da fala dos personagens vou colocar um hífen (-) antes.Gostaria que comentassem e deixassem a opinião de vocês. É muito importante, pois preciso saber como adaptar minha escrita para um melhor entendimento de vocês (leitores). Segue abaixo mais um capitulo fresquinho. Nesse capítulo e no próximo vão ter informações sobre o Instituto Durmstrang , eu já tinha lido bastante coisas a respeito, mas não tinha muito sobre as casas, então o que tenho sobre as casas tirei do site corujal. Acho importante deixar claro pra vocês quando incluo algo na história que não seja de minha autoria . Obrigada e boa leitura.

  

                                                                                             
                                                                                             *

Hermione se remexia em uma enorme cama de casal sentindo o colchão extremamente macio abraçando seu corpo, já estava acordada a um tempo, mas não se atreveu a abrir os olhos, sentia seu corpo dolorido demais para pensar em levantar, sabia que esteve dormindo por mais tempo do que gostaria. Não conseguiu descansar devidamente, teve sonhos conturbados, diversos deles com a guerra, com Malfoy, com seus amigos. Sonhos com assassinatos de trouxas e bruxos. Sua mente se esforçava para lembrar o porque de estar sentindo como se um trem a tivesse atropelado, e seu coração dispara só com a lembrança dos últimos acontecimentos. Seu corpo estremesse ao sentir um formigamento em sua palma da mão.  
Era uma manhã fria, sabia disso, mesmo com os olhos fechados a claridade do lado de fora a incomodava. E podia ouvir o vento batendo contra a janela do quarto, fazendo um assovio.

Uma hora depois, ela ainda estava deitada.

Hermione

É difícil dizer com clareza, em que momento soube que minha vida mudaria por completo, foi como um arrepio em meu corpo que disse que tudo estava mal. Eu fui estupida em enfrenta-lo, Malfoy é um completo animal desalmado. Devia ter me mantido afastada...mas não, como fui ingenua. Sinto vontade de gritar, de estrangular a mim mesma.

Lembranças da noite passada me assolam desde o momento que acordei, e esse formigamento em minha mão só prova que não foi nenhum sonho ou pesadelo.

Draco Malfoy, aquele furão endemoniado. Não podia ter sido menos egoísta, usou um feitiço que não sabe o tamanho da dimensão.

Me espreguiço, e me arrasto para fora da cama. Abro os olhos e sinto minha cabeça girar. Quando por fim decido levantar, ainda tonta, percebo que estou em um quarto grande, mas estou sozinha, um quarto muito bem decorado, com cores em tons pastel.
Tem uma lareira com dois sofás e um grande tapete branco, feito de pele de urso, um tanto viking pro meu gosto, mas que contrastava muito bem com a cor do piso de madeira. Dentro do quarto tinha uma porta que levava até um banheiro, me arrasto até lá , é um banheiro tão sofisticado quanto o quarto. Bastante aconchegante. Fui em direção ao espelho e fiquei me olhando por uns minutos. Bom, ainda sou a mesma, nada de diferente.

Nobody's Perfect - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora