Eu atravessaria um deserto e um oceano
Para me afastar da dor de sua tempestade
Mas persiga a luz central
Estive correndo de sua sombra
Para que eu possa me curar e aconteceu comigo
Aquele zig-zag acertando através do meu coração
Aquele zig-zag me atinge como um dardo
Eletricidade, eletricidade
Oh, esse amor está me destruindo
Estive correndo como a luz corre do escuro
Oh, a eletricidade continua me atingindo
Oh, relâmpago que atinge duas vezes
E queima como gelo
Eu gostaria de não te amar ....
Oh, relâmpago que atinge duas vezes
E queima como gelo
Eu gostaria de não te amar(Mas eu amo)(Mas eu amo)
Estes olhos, me encarando gentilmente
Sua voz serena canta para o meu coração
Um beijo tornou os céus em cinza
Eu nunca escaparei, sem abrigo da chuva
Aquele zig-zag acertando através do meu coração
DracoApertei meus dedos ao redor de sua mão, nossas marcas estavam unidas e sua magia me inundou, a vontade de ficar ali me dominou, abracei-a com grande intensidade, senti quando um de seus braços me cercou atrás de minhas costas, me trazendo para mais perto de si.
Com o braço livre a cerquei pela cintura e enterrei meu rosto no emaranhado de seus cabelos castanhos, Granger soltou um resmungo rouco, o que eriçou os pelos de meu corpo, minhas mãos a apertavam envolvendo-nos em uma atmosfera surreal.
Meu corpo pedia mais, já podia sentir meu pé sendo curado, mas eu precisava de mais, cada extensão de pele do meu corpo grita por um toque com a dela.
A ouço arfar e sinto sua respiração quente contra meu rosto.Seu corpo estremece e o calafrio que me assola esta me dominando.
Ela toca meu rosto tão gentilmente que me fez perder os sentidos, concentro-me em seus lábios e depois em seus olhos. E fazer isso foi um grande erro...
Marrons e fios dourados, uma tempestade de areia,tão penetrantes....não consigo evitar me aproximar mais de seu rosto.
Me aproximo lentamente, noto quando ela olha para os meus lábios como um convite deixando os seus semi-abertos, esperando dolorosamente um beijo que seria nossa ruína.
Tenho consciência de onde estou.....esparramado na grama com demasiadas pessoas vendo o espetáculo. Olho mais uma vez em seus olhos e vejo dúvida, medo, ansiedade por uma coisa que talvez nunca aconteça....e vejo desejo.
Estava prestes a me levantar e me recompor.....
Hermione
Sinto o ar se esvaindo de meus pulmões e uma dor dilacerante em todo meu corpo, sempre soube o que ele era, mas não enxerguei....ele é o próprio demônio. E esse é o meu fim, ri mentalmente com amargura.Ouço vozes, e gritos, Luna esta tentando me ajudar, sinto o quão desesperada ela está, como se sentisse e soubesse todos os meus pensamentos.
Quando penso que ninguém pode me ajudar, afinal estou no ninho de cobras, sinto uma angustia me dominar, quero chorar, mas só de pensar já dói. Sinto um corpo perto do meu...me atrevo a olhar, e encontro o olhar com um oceano que antes achava congelado,agora são profundos e parecem uma tempestade, vejo dúvida, raiva, medo, mais raiva.... não consigo evitar, meus olhos enchem de lágrimas, mas não as deixo cair. E Malfoy faz o impensado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody's Perfect - Dramione
RomansaNoboy's Perfect acontece depois da 2ª Guerra de Hogwarts, onde Harry e Rony se juntam ao Departamento de Aurores no Ministério da Magia e Hermione volta a Hogwarts para concluir seu sétimo ano e seus N.I.E.M.S. - Níveis Incrivelmente Exaustivos de...