Heloooo, esse foi curtinho mas mais tarde tem mais, tem Dramione até que enfiiiiim!
- Já disse que não caio nesse seu papo Theodore, porque continua tentando ? - perguntou Harry a centímetros do rosto de Nott.
Nott continuou com seus olhos cravados nos de Harry, desafiante.
- Fale logo o porque ! - pressionou Harry.
- Não force a corda Potter.... Ela pode arrebentar..... Algumas vezes é melhor não saber a verdade - disse com voz mórbida e o olhar distante.
- Porque está envolvido nisso , qual é a verdadeira razão !!? - Harry não ia deixá-lo ir sem essa informação.
A expressão de Nott estava distante e seus olhos tomaram um brilho frio, quase melancólico. Mas logo suas expressões passaram de desalento a raiva. Um ódio contido.
- Eles... os comensais , me contaram um segredo , para que eu perdesse a cabeça e acabasse por .... assassinar meu pai. Eu fui incapaz de racionar... Não pude, não me controlei e cai como um patinho no truque deles. E eu nem usei magia.... O matei com minhas próprias mãos. Mas quando o fiz ....despertei um lado que não sabia nem que existia. - respondeu Theo obrigado pelo veritaserum, sem querer dar mais detalhes, as imagens e lembranças do ocorrido ainda o atormentavam todas as noites. Não falou de sua raiva....nem de sua mágoa, nem das razões por ter escolhido seu destino e nem o de seu progenitor.
- Essa foi sua confissão no seu julgamento ? - perguntou Harry chocado,enquanto Theo assentia - não sabia desse detalhe, não estive no seu julgamento, o ministro devia ter te dado como pena o beijo do dementador, o que disse para se livrar disso ?
- "Ladrão que mata ladrão tem cem anos de perdão " - disse Theo com um gosto amargo na boca - a justiça de vocês é uma merda, eu devia ter sido morto por um crime desses.
- E com a sua quadrilha está tentando achar algum culpado que não seja você mesmo ....grande filosofia ! - disse Ron.
- Você Weasley.... Não sabe de merda nenhuma - resmungou Theo já cansado dessa conversa.
- Olha eu não acho ruim que matem os comensais que conseguiram fugir já justiça mágica, ou aqueles que pagaram sua liberdade e caçoaram de todas as vítimas - disse Dean tenso e com os braços cruzados sobre o peito - eu nunca cheguei a conhecer meu pai então não tenho certeza se era um bruxo, o que sei é que mataram minha mãe e minhas irmãs na segunda guerra apenas pelo fato de serem trouxas e terem um bruxo na família. E se eu tivesse dinheiro eu mesmo pagaria a vocês para que continuassem fazendo o que fazem.
- Assim como você .... existem muitos outros - disse Ron - mas eu não acho que isso esteja certo.... Isso é fazer justiça com as próprias mãos.
- Estão violando a lei e quebrando as regras - disse Harry pelo enésima vez - e de fato estão correndo muitos riscos com isso, você estão indo por um caminho bem largo é perigoso e sabem disso.
- Me diga Potter, por um acaso esse governo sujo, corrupto e que se vende por qualquer galeão é o correto ? - disse Theo calando os três Aurores - eu com certeza estaria envergonhado de trabalhar pra eles.
- Pode acreditar ....estamos envergonhados e estamos fazendo uma reforma e mudando as prioridades - disse Dean.
- E não está sendo fácil aguentar o fato de que no fundo.... bem no fundo.... vocês têm razão, esses comensais não deveriam ter ficado livres, mas você também não , nem Parkinson , nem Zabini e muito menos Malfoy - disse Ron.
- Nós não matamos trouxas, nem filhos de trouxas. Nenhum de nós - disse Theo - pra falar a verdade nós não gostamos dos que não são sangues puro, então nem nos misturamos com eles, mas não estamos de acordo com extermina-los, alguém os esta matando e estão jogando a culpa para cima de nós.
- O pior de tudo isso é que vocês estão tão perdidos quanto nós, não sabemos quem são e nem o que querem. - disse Harry - Deveríamos ter começado a trocar informações faz tempo.
- Não será fácil negociar isso, uma aliança - disse Theo.
- Eu estaria disposto a fazê-lo, mas não sou o encarregado, não sou o chefe dos Aurores - continuou Harry - não tenho muito poder aqui, e o primeiro ministro mágico está tão consternado com os acontecimentos como nós, mas está de mãos atadas, ele estaria disposto a colaborar comigo, mas Malfoy digamos que tem varias contas pendentes por aqui. Kingsley ainda não conseguiu perdoa-lo por ter levado sua filha pra cama. Digamos que ele não tem muitos pontos a seu favor.
- Draco e seus malditos assuntos com as mulheres - grunhiu Theo- será que não consegue ficar longe delas !? ..... Vai acabar me fodendo , você vai me prender San Potter ?
- Não dessa vez - Ron finalmente falou. Seus cabelos ruivos caindo suavemente sob seus olhos verdes claros, que olhavam implacáveis para os azuis celestes de Theo. - Só vamos te dar uma surra e logo te largaremos na rua.
- Não fode Weasley - suspirou Nott cansado - já combinamos que vamos trabalhar juntos, agora somos algo parecido com parceiros.
- Parceiros ? Duvido muito. Apenas vamos trocar informações - disse Hrry - e você vai ficar aqui ate Hermione aparecer ou termos informações de que está sã e salva - Harry o olhou sorrindo - você é nosso refém e Malfoy com certeza está ciente, vamos ver o quão importante você é pro seu querido chefe.
Harry deu um último trago no cigarro e o jogou no chão apagando com o bico do sapato. Theo o seguiu com o olhar impaciente.
- Vamos esperar, e se Malfoy tocar em apenas um cabelo de Hermione ....mesmo que sem querer, eu o mato com minhas próprias mãos e você eu mando pra Azkaban com uma passagem só de ida.- Harry cruzou os braços sobre o peito, sem dúvida alguma, seria uma noite longaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody's Perfect - Dramione
RomansNoboy's Perfect acontece depois da 2ª Guerra de Hogwarts, onde Harry e Rony se juntam ao Departamento de Aurores no Ministério da Magia e Hermione volta a Hogwarts para concluir seu sétimo ano e seus N.I.E.M.S. - Níveis Incrivelmente Exaustivos de...