Boa noite meus amores,é curtinho o capitulo,mas como prometido,esta aqui,desculpem a demora e o sumiço,estou com alguns outros capítulos prontos mas preciso revisar. Ando com pouco tempo,mas vou continuar a fic até finaliza-la,espero que gostem.
Me mostre como isto termina, está tudo bem
Me mostre o quanto indefeso você realmente é
Satisfeito e vazio por dentro
Está tudo bem, vamos dar outra chanceSe você encontrar sua família, não chore
Nessa terra de faz-de-conta, morta e secaVocê é tão frio, mas você se sente vivo
Coloque suas mãos em mim uma última vez......
Dois anos na frente...
A terceira é a vencedora.....é isso o que sempre dizem.
No meu caso não resultou ser verdade.
Analisando retrospectivamente, tenho que admitir que tenho uma tendência suicida a ferrar a vida por causa de mulheres,nem sequer conta o fato de eu gostar de homens também...sempre são as mulheres que me levam a perder as estribeiras. Talvez seja por isso que me agradam os caras, não são nada complicados...uma foda ou duas e depois se eu ver novamente nem me lembrarei. Mas não,me perseguem as tortas,complicadas e excêntricas. Porque ao final não foi uma mulher,nem duas,eram três as que colocaram meu mundo de cabeça pra baixo por muitas razões diferentes. E eu que sempre fui um insensível declarado aos olhos dos demais,tive e mantenho sentimentos muito fortes e definidos pelas três....significam tudo para mim.
É que não sei como descrevê-lo...ela...ela...desde a primeira vez que a vi eu soube... na realidade não me perguntem porque,como,ou o que foi.....simplesmente é difícil encontrar-se frente a frente com a sua versão femenina e deixá-la passar desapercebido....tem algo de poético....mas também repugnante...mesmo que isso tenha surgido depois. É irônico: amar quem não deveria,quem merece seu amor não o recebe,e encontra verdadeiro carinho fraternal aonde menos espera. E nunca me dei por satisfeito. Sim....eu verdadeiramente sou um homem muito complicado.
Chamem destino ou ma sorte como digo eu, no fundo não me queixo, mas a verdade é que isso é parte desse algo que chamam de nosso insólito universo. Conexão....foi isso...me senti imediatamente conectado. O tempo me deu a razão.
Era como se estivesse rindo de mim....colocando na minha frente um espelho para que pudesse admirar minha própria consciência ambulante....as vezes parece que tenho um anjo e um demônio um a cada lado de meu corpo, me dizendo alternadamente o que devo fazer....nesse caso o anjo é ela.
É inteligente....como eu.....valente....assim como eu.....reservada....igual eu...também às vezes um pouco imbecil....como eu.
Somos voláteis mas escondemos isso, dentro de nós arde em chamas um caráter tempestuoso que ocultamos muito bem e que só aparece por raiva ou por medo....ou por ambos.
Só nos diferencia o fato de que eu sou um perdedor.
Não temos uma história em comum, nem passada,nem presente, nem futura, o que nos une é nossa maneira de enfrentar as coisas, de que damos uma e outra vez voltas ao mesmo assunto,tentando tomar a decisão correta, recusando o fato de que faça o que faça,sempre alguém vai acabar se machucando. Somos especialistas em negar a nós mesmos,em nos ocultar dentro de nós,tentando evitar nossas próprias realidades.
Ela queria salvar o mundo....eu só lutava para salvar a mim mesmo.
Talvez tivesse sido melhor continuar com a venda nos olhos,não fazer caso de nossos sentimentos....não nos comprometermos em causas impossíveis. As pessoas não mudam....nunca....jamais. E os fatos muito menos.
O assassino....continua sendo um assassino....não tem justificativa.
E a mulher que deseja....continua sendo sua irmã....mesmo que isso te consuma até a alma.
E os mortos.....estão mortos...não vão ressuscitar.
E no final,não conseguimos.....nós dois caímos no abismo de nossas próprias decisões. E ambos padecemos da mesma enfermidade...nos apaixonamos pela pessoa errada.
Ainda que o resto de nossos corações apodreça na intempérie, passaram por cima de nós e nos fizeram em pedaços sem contemplação. As moscas e os abutres comem nossa carne e nem sequer nos sobra vontade de gritar. Morto em vida,é assim que você fica quando suas ilusões se fazem em pedaços e não sobra mais ninguém em quem confiar. Algum dia o superaremos,é o que ela sempre me diz no intento de me reconfortar...e eu preciso acreditar nisso, preciso fazê-lo.....porque não me resta mais nada.
Eu sou o demônio.....ela foi minha água benta....e ambos caminhamos entre anjos e insetos.
Diário de Theodore Marcus Nott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody's Perfect - Dramione
RomanceNoboy's Perfect acontece depois da 2ª Guerra de Hogwarts, onde Harry e Rony se juntam ao Departamento de Aurores no Ministério da Magia e Hermione volta a Hogwarts para concluir seu sétimo ano e seus N.I.E.M.S. - Níveis Incrivelmente Exaustivos de...