29 - Me too

259 13 1
                                    

Eu quero você por perto
Onde possas permanecer pra sempre
Você pode ter certeza
Assim será muito melhor
Você e eu, juntos
Além dos dias e das noites
Eu não me preocupo, porque
Tudo vai ficar bem
As pessoas continuam espalhando boatos
Elas podem falar o que quiserem
Mas o que eu sei é
Tudo vai ficar bem
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode acabar com o que estou sentindo ....
         - Alicia Keys- no one 

-Genio e figura até a sepultura. Não é mesmo?- disse ele enquanto dava uma gargalhada- No colégio diziam que era tão inteligente que incomodava....alem de arrogante.

-Se me lembro bem diziam o mesmo de você ....Theodore Nott.....o único garoto na historia de Hogwarts que desprezou ser monitor porque não era suficientemente bom para ele- respondeu Hermione de ma vontade.

-Diziam isso?....uow...de fato me converti todo em uma lenda- disse Nott cruzando os braços sobre o peito.

-Não... está enganado....de qualquer maneira você não era tão importante- respondeu ela.

-Claro...tinha esquecido com quem estou falando .....com o verdadeiro mito de Hogwarts...a bruxa mais inteligente de sua geração....a heroína amiga de Harry Potter....o menino- que- sobreviveu -sem soltar um peido- disse Nott sorrindo mostrando todos os dentes, Hermione se apertou contra seu casaco visivelmente incomoda lhe mostrando o dedo do meio- Mas hoje não demonstrou muita inteligência,em que merda pensou quando se meteu naquele ringue?

-Convém que não foi uma de minhas ideias mais brilhantes- disse ela tocando o rosto esgotada,tinha perdido a conta dos golpes que tinha recebido nos últimos dias.

-Claro que não....Porque fez isso?

-Eles estavam se matando.....é espantoso que existam pessoas que considerem o boxe um esporte divertido- disse Hermione.

-Lamentavelmente....ate aí caiu o que chamamos de civilização- disse Nott totalmente de acordo- mas não fazem por entretenimento e sim por dinheiro...ou talvez por ambas as coisas.

-O que vai acontecer com Malfoy?- perguntou Hermione.

-Preocupada com Draco....me pergunto por que?- disse Nott, Hermione evitou responder- enfim, não vai acontecer nada, ele vai ganhar,como sempre.

-Ele vem competir muito?- perguntou Hermione. Nott, como estava irritado com Draco,deixou sua língua correr.

-Ele faz para aliviar suas tensões. Ultimamente tem estado com um humor do cão e não sei porque tenho a sensação  de que você é a culpada.Estão saindo?- perguntou Nott como se fosse o mais normal do mundo soltar essa pergunta. Draco Malfoy em sua opinião tinha perdido um parafuso a algum tempo,andava pelo mundo como se valesse merda,assim que não lhe surpreenderia em nada que estivesse fodendo a sua antiga arqui-inimiga do colégio.

-Que?- Hermione abriu os olhos espantada só de imaginar.

-Simples,estão transando ou algo assim? Por que não vejo razão de porque tanto interesse de ambos os lados!

-Meus motivos não discutirei contigo....e não....não estou envolvida com Malfoy. Não sei por que todo mundo tira a mesma conclusão- disse ela cansada.

-Sera porque vocês dois perseguindo as pegadas um do outro é algo muito estranho?,você o ajudou e ele corre pra te buscar como se fugisse do próprio lorde das trevas quando te sequestram- disse Nott irônico- mas não....não me explique....vou acabar sabendo de as todas formas. Essa noite ou Draco desembucha ou o mato....é uma grande merda estar metido dentro de algo e não saber por que demônios está ali.

Nobody's Perfect - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora