3 - Àgua de Gilly , Hidromel e Wisky de Fogo

772 41 8
                                    


                                                                                                  *

Luna, Gina e Hermione foram para o salão comunal dos monitores chefe , enquanto Harry foi para um quarto que Minerva havia liberado para ele ficar por esses dias, era um quarto privado em uma parte do castelo, na torre da grifinória, e caso alguém o visse , não criaria problema , pois seria uma honra para qualquer aluno grifinório, ter Harry Potter hospedado ali.


Harry ja tinha se arrumado e estava esperando as meninas no salão comunal Lumione,( nome que Ginny deu para o salão comunal das amigas ) 

Segundos depois, as três saem do quarto da Corvinal , estavam impecáveis, cada uma a seu estilo.

Luna esta vestindo uma blusa justa verde claro , com as mangas até metade do braço, uma calça skinny verde musgo e uma sandália.

Seus cabelos estão soltos, usa uma tiara e dois brincos que parecem duas balinhas de goma.

Gina veste uma blusa justa, no mesmo estilo que a de Luna , mas de cor marrom, usa uma mini saia com listras brancas e pretas , seus cabelos estão soltos e lisos. Preferiu não usar salto hoje, e está com uma sapatilha preta.

Hermione esta usando um vestido soltinho verde, que vai ate um palmo acima do joelho, usa uma sandália preta de salto.

Esta com os cabelos presos em um rabo de cavalo elegante, usa uma pulseira e um colar com um pingente em formato de gota que tinha uma lágrima de fênix dentro .

As três estão com maquiagens leves , bem natural e nada muito extravagante.

Uooow , eu vou ser o homem mais sortudo da noite - diz Harry admirando a namorada e suas melhores amigas - estão deslumbrantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uooow , eu vou ser o homem mais sortudo da noite - diz Harry admirando a namorada e suas melhores amigas - estão deslumbrantes.

Vamos dar uma sacudida por aqui, hoje a noite é nossa- disse Gina ,dando pulinhos e batendo as mãos, como uma garotinha que acaba de ganhar seu presente de dia das crianças, deu um selinho no namorado e colocou um braço ao redor do pescoço de Herms e outro no de Luna - a Herms só pensa em estudar, e quando não pensa em estudar, fica tecendo meias ou pensando no Ronald Estrupício Weasley - olhou para a amiga com compaixão, pois entendia em partes pelo o que ela estava passando. Não tinha sido "abandonada" pelo namorado, mas sabia o quer era sentir saudades.

Heeei, não penso só em estudar, estou apenas me preparando para os exames finais, os exames antes das férias são importantes Gina,principalmente quando serão eles que vão garantir meu futuro profissional, quero ter certeza que minhas notas não serão um completo fracasso e me arrepender pelo resto da vida - disse Hermione como se fosse obvio. - E eu não fico pensando no fato do seu irmão ser um completo idiota sem consideração.

Realmente Herms, você esta precisando de uma noite de descanso, vamos no divertir - disse Harry segurando a mão de Hermione e de Gina que segurava nas mãos de Luna, abriu um sorriso maroto e aparatou.

Nobody's Perfect - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora