23 - Feelings

250 14 3
                                    

Olhos de safiras, foi isso que veio em minha mente quando tropecei com essa garota loira, a princípio estava irritado, mas o que aconteceu segundos depois de nossos olhos terem se encontrado eu não poderia ter previsto.

Não podia acreditar que Pansy tivesse se arriscado a vir tirá-lo da merda pessoalmente. Pois acreditem ou não, a palavra prudência não foi feita para ela. Aliás, o que seus amigos tinham na cabeça ? Blas, Pansy e ele ali, era um prato cheio para os Aurores. Era desnecessário que eles tivessem vindo, apesar da mensagem que tinha deixado para Pans, eles sabiam perfeitamente que eu encontraria uma maneira de me livrar das garras de Potter. Mas no final tive sorte, ele jamais teve a intenção de me manter ali, e Hermione Granger estava sã e salva. Agora só faltava encontrar Draco. E isso era o que realmente me deixava com os nervos à milhão. Tinha que encontrá-lo com urgência e iria tirar o que ele sabia, mesmo que fosse a golpes se necessário.

Por isso que com esse choque acidental, teve vontade de torcer o pescoço de quem quer que tivesse se entreposto em seu caminho. Ela realmente parecia ridícula tirada no lustroso chão negro do ministério. As pessoas que caminhavam a nosso redor não pararam, mas alguns olharam para a garota com zombaria e risos.

Não sei porque mas fiquei com mais raiva do que já estava, realmente não tenho senhora explicação plausível para isso e nem para o que aconteceu depois...digo, depois desse momento.

Existem dias na vida que são memoráveis, o ruim é que você apenas se dá conta disso muito mais tarde, as aparentemente sem importância, adquirem dimensões cósmicas, quando você começa a analisa-las tempos depois. Sem duvida nessa manhã, ainda que não soubesse nesse momento, foi a que definiu o antes e o depois na vida de Theo Nott, para o bem de alguns e a desgraça de outros...sobretudo, para a desgraça dela.
Não só por eu estar amaldiçoado para sempre, senão que essa maldição se extende a todos os que estão a minha volta. Queira ou não, eu faço as pessoas sofrerem, eu fodo com sua existência.

A verdade é que esses olhares maldosos e cheios de desdém que as pessoas dirigiam a ela, fizeram ferver algo dentro de mim, chamem de coragem, inconformismo, denominem como quiserem.

Sim, eu tinha dado meio volta depois de ter brigado com essa desconhecida, a chamando de tonta e distraída. Mas de repente me vi impossibilitado de seguir caminhando, era como se cordas invisíveis estivessem me prendendo, me impedindo de continuar andando, me prendendo a essa jovem.

Coisa estranha, sou um bruxo é obviamente estou acostumado com situações esquisitas, depois me dei conta que essa garota tem o dom de conseguir o que quer. Ainda que nesse momento, eu não sabia e acredito que ela muito menos, de que o que ela queria, era justamente eu. Ou seria eu que a queria ? Curioso, realmente. E eu juro pro Merlin que não fiz nada para merecer sua atenção. Talvez, seria melhor nunca termos nos trombado. Teria sido melhor pra ela. Eu devo dizer, que nesse dia Merlin deveria estar rindo com vontade e sorrindo placidamente, enquanto traçava meu destino com seu dedo.

Quando vi a atitude das pessoas para com ela, incompreensivelmente me senti culpado, uma emoção que definiria toda minha relação com ela no futuro. Culpa. Igual um monstro rugindo e retorcendo minhas entranhas. Nesse momento tentei pensar em que merda estava me acontecendo, já que não podia mover um só milímetro para me afastar desse maldito lugar de uma vez por todas.

Droga ! Minha mente começou a trabalhar freneticamente, dando com a resposta mais ilógica, simplesmente me dei conta de que eu era cúmplice dessas outras pessoas, que passavam e agiam com indiferença diante dessa garota. Ninguém parava para ajudá-la, não sei porque, mas pela cara que fazia, esses papéis deveriam ser importantes. Então, logo depois de analisa-la por um longo segundo, tive um gesto amável, mui estranho para mim, ainda mais por se tratar de uma pessoa que eu não conheço. A ajudei a recolher suas coisas, quieto, incrível , mas foi isso mesmo, não abri a boca.

Nobody's Perfect - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora