Alana pov
Olá eu sou a Alana, amiga de Grazy. Estou aqui para explicar um pouco da história da Grazy, uma história do passado que a fez sofrer.Bem, eu, meu irmão Alan e meu amigo Dylan conhecemos a Grazy no primeiro ano da faculdade. E desde aí somos inseparáveis. Foram pequenos momentos que nos fizeram sentir que tínhamos uma ligação. Como se já nos conhecêssemos.
Grazy poderia receber o prêmio da mulher mais preguiçosa, chata, rabugenta, ela consegue ficar no quarto, ou na sala o dia todo sem chatear ninguém, as vezes até fica demasiado tempo trancada, e a gente fica preocupada. Mas quando ela sai, a gente fica rezando para ela voltar pro quarto.
Mas quando quer sair eeeheh, ela também poderia ganhar o prêmio da mulher que mais gosta de festas, mas ela não é como bebida, que se mantém presente em todas festas. Ela é muito fresca mas tem um jeito só dela, ela é calma e sabe se comportar. Quando vai a festas ela raramente bebe, mas as vezes ela bebe só quando tem "uma" companhia que ela tá tentando... Mas em casa, uma vez ou outra sim ela bebe, mas não fica muito mal, Grazy é muito inteligente, ela tem sempre um truque na manga, caso um dia verem ela muito bêbada e pedindo ajuda em alguém em "especial" ;) é porque ela já tá planeando algo.
Um dia eu reparei que ela estava estranha e um pouco nervosa, então no mesmo dia a chamei para a gente conversar.
Ela ainda tentou me enrolar, mas eu a conheço e a forcei a falar a verdade. E foi aí que ela me contou se se apaixonou por "uma garota". Eu fiquei uns tempos sem acreditar, mas com o tempo me habituei.
Passaram-se 2 meses e ela começou a namorar com uma tal de Michelle. Eu e meus amigos nunca gostamos dela. Ela tinha algo muito estranho. O amor delas era visível. Andavam sempre juntas e felizes. Posso dizer que viveram um lindo romance. Só que não, hehe. Elas pareciam felizes uma com a outra.
Quando Grazy se revelou como bissexual foi um choque para nós amigos dela e seus pais. Não houve nenhum problema, nem implicância da parte dos pais, que pelo contrário apoiaram ela. E desde ai, muitas garotas andam atrás dela.
O relacionamento delas durou apenas 2 anos. Grazy se entregou de corpo e alma no tal relacionamento. E eu e o meu bando continuavamos com o mesmo pensamento acerca de Michelle.
Um acontecimento marcante para todos:
Na festa de finalistas. Grazy e Michelle foram juntas. Eu fui com um colega meu, meu irmão foi com uma colega nossa e Dylan também foi com uma colega nossa.
No decorrer da festa todos já estávamos chapados mas não muito. E nós todos decidimos ficar juntos, coisa que raramente acontece. Grazy estava desesperada a procura de Michelle para dançar e não sei mais o quê!
Quando de repente... a música parou e alguém subiu no palco onde estava o Dj. Era a Michelle. Pediu o microfone e disse que ia fazer uma declaração. Nem todos sabiam que ela era namorada de Grazy.
Grazy ficou vermelha... gente Grazy não é uma garota fraca, é sensível mas também é uma garota dura, com uma personalidade muito forte e desde que se revelou como bi, tem muitas garotas atrás dela,mas a mesma nem liga pra elas. É bem difícil uma garota conquistar ela, mas com a Michelle foi tão "facil".
Estávamos todos no meio do salão. Todos olhavam para o palco enquanto Michelle falava... Grazy só sorria.
Quando de repente Michelle finalmente se declarou e ao invés de falar o nome de Grazy, ela falou o nome de "outra garota" chamada Samantha.
Grazy ficou paralisada. Assim como eu, Alan e Dylan. Lágrimas escorriam pelo seu rosto. Eu ainda tentei me aproximar dela mas não foi possível porque ela me empurrou e eu pude ver seus olhos cheios de lágrimas. Ela caminhou até a frente do salão onde Michelle estava, e quando chegou, Michelle a olhou, sorriu e acenou como se tivesse dizendo adeus.
Grazy voltou a ficar paralisada. Alan foi até ela, pegou seu ombro e ela se despertou, se virou para ficar de frente a ele, o olhou e saiu correndo do salão.
Não vou contar tudo o que aconteceu com ela porque ela desapareceu, eu e meus amigos dicidimos deixar a festa. Procuramos ela mas não a encontramos. Depois de um tempo ficamos no carro a espera dela, nós sabíamos que ela viria até nós, porque a distância do salão até no apartamento onde ela vive é enorme.
Quando ela chegou estava bêbada, muito bêbada. Nós saímos do carro para a ajudar, mas a mesma recusou nossa ajuda.
Foi para a parte de trás, ninguém falou nada. Ela apenas soluçava. Dylan estava a conduzir e Alan estava no banco de carona. Eu fiquei atrás com ela no meu colo.
A gente ficou sempre ao lado dela. Houve uma época que ela começou a beber e muito. Quase ficou viciada. Era difícil ver alguém que amamos e queremos sempre proteger, se enterrando. Negligenciando qualquer. Mas nós não desistimos dela.
Nesse tempo, ela passou mal, passou a cortar os pulsos, teve uma época onde só desmaiava, não comia, enfim, seu mundo parecia estar acabar quando descobriu que a sua "ex namorada" a traiu. Ela prometeu a si mesma que não voltaria amar ninguém.
Ela apenas arranjava distrações e nenhuma delas havia presença de amor. Ela agora tá com Twain. Sua distração mais duradoura.
Bem hoje é sexta-feira, tá quase noite e este é o nosso último fim de semana de férias e depois começa as nossas aulas, e só espero que ninguém se apaixone por ela, porque acho que ela já sofreu de mais.
-
Agora vão começar os verdadeiros capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência ?
FanficA escolha é só uma, cabe a você escolher e não se arrepender com o que escolheu.