Capitulo 23

154 13 12
                                    

Chocopreto   não esqueci de você. 🎁📚🎂🎉

Desfrutem

--x--------x-------

(...) Uma semana depois.

Grazy Pov

- Quer ir ao cinema hoje ? - perguntei com um sorriso enorme no rosto.

- Você tá me perguntando agora que a gente ta à frente do cinema ? - Elisa sorriu. Que sorriso meu Deus.

- É pra não levar um 'não'. - falei de forma divertida e pisquei o olho.

- Okay. - riu, me puxando até a área onde vendem bilhetes.

Eu escolhi um filme de terror. Com a intenção de deixar Elisa com medo e me abraçar. Mas nããããããão, ela ficou super calma. As vezes se assustava mas não ficava como eu queria. Mas conseguiu fazer com que fôssemos expulsas. Tudo por causa de "alguns beijos".

(...) Um mês de namoro.

- Você é a melhor namorada do mundo. - Elisa falou, sorrindo para mim de forma inocente.

- Não precisa mentir. Isso é feio. - brinquei.

- Que namorada lembra do aniversário de um mês de namoro hoje em dia ?! Compra a comida favorita da namorada ?! Leva ela pra um lugar legal...

- Tem razão. - me gabei. - Eu sou fantástica. - sorri de forma "elegante"

- Veio. - Elisa revirou os olhos. - Tava bom de mais.

- Isso sem contar a grana que gastei.

- Isso sem contar com o tempo que levei pra me preparar. - rebateu. - Pra ficar... digamos 'bonita' pra minha namorada. - piscou.

- Nossa. - mordi o lábio e fui até ela. As pequenas cotas que caíam do céu, denunciavam a chuva que estava por vir. Atrapalhando tudo, já que estávamos embaixo de uma árvore. - Eu mereço mesmo. - pisquei.

Ela sorriu e me puxou pra ficar mais próximo de seu corpo pequeno.

- Eu te amo. - falou olhando diretamente para meus olhos.

- Eu também te amo. - sorri.

Continuamos nos encarando até que sua mão viajou para minha nuca e minhas correram para sua cintura.

Acariciei seu rosto e olhei para seus lábios e depois para seus olhos. Não perdi mais tempo e beijei ela.

Nosso beijo era mágico. Eu sentia faíscas atravessando meu corpo, me sentia a flutuar.

Elisa riu enquanto nossos lábios dançavam.

A chuva começou a cair forte.

[N/A: Escutem 'Starving'. ]

- NÃO! - Elisa gritou para um cachorro que apareceu e levou o último pedaço de pizza. Ela ainda tentou correr atrás do pobre coitado se não fosse eu pegando ela.

- Sério que tu quer correr atrás do cachorro? - tentei me controlar, mas foi impossível não rir da cara que ela fez.

- Eu tenho fome. Eu quero minha pizza. - choramingou.

- Eu pago outra pra você. - toquei no nariz dela fazendo a mesma sorrir e ficar com um certo tom avermelhado no rosto.

- Depois não reclama que teu dinheiro ta acabando. - falou arqueando uma sobrancelha e apontando pra mim.

Levantei as mãos em forma de rendimento. A chuva já forte batia em meu rosto deixando meu cabelo colado no rosto.

- Então vamos logo antes que eu morra aqui de tanta fome. - falou revirando os olhos. - Olha ali Grazy. - apontou a minha trás.

Verdade Ou Consequência ?Onde histórias criam vida. Descubra agora