Alana Pov
Eu já perdi a conta de quantos copos eu bebi hoje. O povo tava muito animado, não era daquelas festas que cada um ficava com o seu grupo e ignorava o resto. As festas da nossa faculdade têm essa diferença.
A gente já jogou quem bebe mais, Grazy ganhou, eu fiquei em segundo, agora o dj decidiu parar um pouco com a brincadeira e colocou uma música bem agitada. Meu corpo já não me obedecia.
- Olha a Grazy. - Dylan apareceu ao meu lado rindo e apontontando em direção a ela que tava dançando com Elisa.
Tem nada de mais ela dançar com a Elisa. Mas agora, dançar, como se tivesse dançando música slow dos casamentos enquanto toca uma música eletrônica já é de mais.
- Meu Deus. - falei rindo. - Toma meu celular, filma tudo. Eu vou só ali buscar outra bebida.
Não esperei por sua responda e me retirei. Estava indo ao bar quando Camila apareceu a minha frente.
- Quer dançar ? - perguntou com os lábios próximos dos meus.
Não vou falar nada sobre no nosso grau de intimidade.
- Você não está com o seu namorado ?
- Ele foi embora, parece que houve uma confusão no bar dele...
Ela continuou falando e eu só conseguia olhar para os lábios dela, aqueles lábios. Ela é tão linda, amo seu jeito, sua fala, seus olhos, maneira de andar, se vocês procurarem a palavra perfeito no dicionário, vão encontrar uma foto dela lá. Ela é simplesmente perfeita.
- ... Então hoje vou dormir com vocês...
- O-o q-quê ?
- Sua idiota. Eu vou dormir na casa de vocês. Você sabe, onde você vive com a Grazy. - falou rindo.
- Ah. - cocei a nuca. Porque o meu cérebro me leva logo para outra dimensão ?
- Você tá linda. - falou mordendo o lábio inferior. Não provoca.
- É... Você tá mais. Quer dizer você é linda.
Ela corou.
- Você ainda não me respondeu. Quer dançar ?
Não tive tempo nem de responder e ela já tava me beijando.
Sentir seus lábios colados aos meus era uma sensação estranha mas boa.
- Mas ue, não era pra dançar ?- brinquei e ela deu um tapa no meu ombro.
- Anda vamos. - falou me arrastando até a pista de dança.
- Mas eu ainda nem aceitei.
- Falou bem ainda. Agora Shut Up and Dance with me.
Se controla Alana, se controla.
[...]
Eu não sei como a gente conseguiu chegar bem em casa. Ninguém tava em condições para conduzir.
Dylan se agarrou ao Fábio, um amigo dele faz tempo, que para nossa sorte não bebeu tanto como nós. Então ele disse que podia nos deixar em casa porque segundo ele ninguém tava em bom estado. Grazy quase bateu nele por pegar no bebê dela.
Depois de convencer Grazy que a gente não táva capacitadas para conduzir ela deixou ele subir no carro.
No caminho foi possível ouvir os resmungos do Fábio.
..
- Não quero ouvir nenhuma das duas gemendo. Entendido ?
Grazy falou do andar de baixo enquanto Camila me arrastava em direção ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência ?
FanfictionA escolha é só uma, cabe a você escolher e não se arrepender com o que escolheu.