Capítulo 32

88 6 0
                                    

Elisa pov

Eu não sei quanto eu tava correndo por hora, só sei que parecia que tava competindo.

Meus olhos tavam ardendo eu só queria dormir.

Cocei os olhos e me foquei na estrada.

( 13 minutos depois )

Estacionei o carro perto de uma lanchonete. Vi meus bolsos, no carro, na mochila até que consegui encontrar um dinheirinho.

To morrendo de fome.

Alana pov

- Calma, Alana! - Camila pegou no meu braço.

- Grazy não para quieta, Camila. A pouco ela tava na janela, quase pulando. Você sabe o que é isso ? - falei com os olhos arregalados.

- Você se comportando assim não ajuda nada. - Camila segurou meu rosto e me fez olhar diretamente pra ela.

Suspirei.

Elisa Pov

- "Se você se atrever a se aproximar daquela vadia eu me atrevo a matar vocês duas".

Li a mensagem de meu pai.

- "Hhhhhhhhhh".

-"Eu to controlando teus passos. Quem você acha que eu sou ? Espero que esteja arrependida. Eu aceitarei tuas desculpas. Volta pra casa. Te amo!"

Ri nas primeiras frases e fiquei reflexiva nas últimas. Ou talvez o contrário.

-"Tuas más decisões podem te levar a ter péssimas consequências."

- "Vou te denunciar".

- "Isso! Vai lá, filha. Aí terei você diretamente nos meus braços. Ou você acha que eu não conheço aquela merdalhada toda. Todos esfomeados por dinheiro".

Ah merda!

Revirei os olhos.

Aí que fica difícil. Argh! Essa gente que se deixa ser influenciada facilmente. Tá difícil ter uma sociedade honesta.

O que eu faço?

-"Péssimas consequências, uh ?! Vou fazer aquilo que minha mãe me ensinou: amar, proteger quem amamos e nunca desistir. E aquilo que você me ensinou quando eu era mais nova. Se é que você lembra... 'Não desistir facilmente daquilo que se quer' lembra ?"

-"Não tem como esquecer. Meu pai também me falava isso".

-"Então se prepare para o que vai acontecer".

- "Você também, filhinha. Maus pensamentos trazem péssimas consequências".

-"Teu pai também te ensinou isso?"

- "Não! Foi a vida".

-"Então se prepare pra vida te ensinar de novo.😉"

Verdade Ou Consequência ?Onde histórias criam vida. Descubra agora