Capítulo 14

203 30 4
                                    

Grazy Pov

O quê que eu faço ? Pergunto à ela ? E se ? Melhor nem pensar.

- Grazy ?

Escutei a voz de Alan.

- Hã ?- gritei.

- Tudo bem ?

- Sim !

- Então vem aqui, palhaça.

- Já vou.

Dobrei o papel e coloquei no mesmo bolso onde fica o celular. Lado direito.

- O Alan ta beijando a Elisa.- Dylan gritou e eu corri pra sala já com vontade de acertar um belo soco no rosto do indivíduo.

Assim que cheguei, Alan tava no mesmo sofá deitado da mesma forma que quando eu saí pra buscar pipoca.

- É mentira Grazy.- Dylan disse rindo, assim que me viu avançar contra o Alan.

- Falta pouco pra essas duas bichas saírem aqui.- falei sentando perto de Elisa.

- Fica calma amorzinho.- Alan falou rindo.

- Cala a boca.- falei.

- Cuidado com a fera, Alan. Ela ta com as garras bem afiadas.- Dylan miou e estendeu a mão como um gato em ataque e trancou a mandíbula.

- Você ta parecendo uma gata no cio.- Elisa falou rindo e todos riram menos Dylan, que fechou a cara e revirou os olhos.

- Você que começou, então tira essa cara de velha rabugenta. - Alan falou rindo.

- Alan, menos, bem menos.

- To brincando Dizzie.- Alan levantou e esticou os braços, se espreguiçando.- Bom, eu acho que vou dormir.

Eu ainda ria da cara de Dylan que parecia estar muito irritado.

- Também vou.- Dylan levantou e andou até Alan que parecia um fantasma com os cobertores e um lençol branco na cabeça.

- Alan, faz com cuidado. Ele é muuuito sensível.- disse rindo e piscando para Alan que entendeu o recado.

- Pode deixar. Dizzie, vem com o Dabby, eu sei fazer com carinho.

Alan não aguentou e começou a rir. Fazendo eu e Elisa rirmos também.

- Cala a boca Alan.- Dylan olhou super sério para Alan que continuou rindo.

- Vai lá Dz.- levantei rindo e fui até o balcão da cozinha, onde tinha algumas fatias de pizza.

- Grazy, eu sei que você "também" ta com vontade de foder, não é Elisa ?- Dylan falou apontando pra mim e Elisa.

Eu engasguei.

- Wow, o jogo virou uh ?- Alan falou rindo. Olhei de canto para Elisa que também tava com as bochechas vermelhas.

Perai, ela corou ? Porque ela corou ? Ela sente algo por mim ? Acho que foi só coisa do momento mesmo.

- Perai.- Elisa levantou e veio até mim, pegou minha pizza e mordeu.- Dylan você disse "Também tá com vontade de foder? Uh?"- falou com um sorriu malicioso.

- Wow.- Alan ficou histérico.- De repente ficou interessante.- sentou na parte de trás do sofá, com uma perna apoiada no mesmo.

- E-eu... di-disse...

- Você disse ?- Elisa o encentivou a continuar.

- Vão se foder.- pegou os cobertores.

- Ui, eu amo transar com pegada.- Alan rugiu para Dylan que olhou pra ele com o olhar mortal.

Verdade Ou Consequência ?Onde histórias criam vida. Descubra agora