Capítulo 17

212 27 9
                                    

Elisa Pov

Depois de contar tudo pra Camila, a mesma deu uma de enlouquecer. No princípio ela não queria acreditar no que eu falava, mas depois de falar sobre André, ela ficou preocupada, falando pra ter cuidado e não confiar de primeira. E eu não me atrevi a contrariar.

Depois dessa conversa, recebi uma mensagem de Dylan que teve a ideia de nos encontrarmos num bar na praia  que abriu a uma semana.

(...)

- Gostei.- Camila falou colocando a cerveja sobre a mesa.

- É tranquilo.- Grazy falou olhando para os lados.

- Vamos ver até quando.- Alan falou se levantando.- Vou buscar mais uma bebida.

- Vou com você.- Dylan levantou também.

Só tava eu, Camila, Alana e Grazy na mesa. O ambiente do bar era incrível, por outras palavras confortável. Tinha um palco onde as pessoas podiam fazer karaokê, em frente tinha uma pista de dança improvisada, no lado tinha o bar, e não muito distante do bar tinha a área dos sofás, tinha também a zona das mesas estilo Havaí, que é onde decidimos ficar, que ficava ao lado de alguns divã's, a zona vip. Onde fica as pessoas que concorrerem ou ganham alguma coisa que o bar organiza.

- Acho que vou ao banheiro.- Camila falou se levantando.

- Eu também.- Alana falou com a voz rouca seguindo minha amiga.

Grazy tinha os cotovelos sobre mesa, a cabeça apoiada nas mãos e aquele sorriso malicioso nos lábios. Olhando diretamente pra mim com um sorriso malicioso nos lábios, o que me fez corar. Dei graças à Deus por ela não conseguir ver meu rosto por causa do ambiente escuro, que tinha luzes com cores diferentes mudando a cada cinco segundos.

Grazy mordeu o lábio e se levantou, eu ia perguntar onde ela iria, e para minha surpresa a mesma se sentou ao meu lado.

- Quer sair daqui ?- perguntou perto do meu ouvindo.

- Q-quero.

- Então vem.- estendeu a mão pra mim, que aceitei no exato momento e me levantei.

(...)

- O céu ta lindo hoje.- Grazy falou olhando pro seu.

- Não é o único.

- O quê ?- olhou diretamente pra mim com uma cara de "hã ?"

- Disse que o céu ta lindo.- falei brincando com meus dedos.

- Uhum, mas não é o único.- corei. Sério ela tem que parar de ser assim.- Porque você ficou vermelha? Eu não to falando de você, fique sabendo que eu também sou linda. Mas você é mais.- sorri.- Sabe Elisa, eu... eu tava pensando em... em c-comprar uma capa para o celular da Alana.- ri, ela ficou envergonhada. Bateu com a mão na testa e bufou, como quem não quisesse dizer aquilo.

- Sério isso ?- continuei rindo.

- E-eu... eu.- coçou a nuca e baixou a cabeça.- E-eu.- ela tava super vermelha o que me fez morder o lábio e sorrir de forma apaixonada ? Hã ? Deve ser da bebida.

Me aproximei dela devagar por causa do meu estado e da areia, e peguei suas mãos. Ela levantou a cabeça e me olhou confusa.

- Não precisa ficar com vergonha.- ela tentou falar mas eu não deixei, coloquei meu dedo indicador em seus lábios.- Shhh, amanhã quer dizer hoje mesmo a gente pode comprar a capa pra Alana.- ri. Me aproximei mais dela.

- Eu não queria falar iss--

Colocou as mãos no meu rosto.

- Então o que queria falar ?

Verdade Ou Consequência ?Onde histórias criam vida. Descubra agora