Capítulo 30

79 6 11
                                    

Os erros corrijo depois.
############################

Elisa pov

- Esse braço não é branco, é mulato. E Grazy é branca. - Alana explicou após se aproximar do braço.

De repente a música 'kill em with kindness' de Selena Gomez começou a tocar.

- Eu gosto dessa música, mas porra, agora não. - Camila falou.

- Outra mensagem. - Dylan falou. - "Vocês conseguiram achar a última palavra. A letra 'I'. P=praia, A=Armando's pizzaria e I= Ibiza. Juntando as letras dá ?!" "Tenho uma surpresa para vocês. Grazy é toda vossa. Encontrem ela no seu apartamento. Beijos".

Ali ninguém teve tempo de fazer outra coisa a não ser correr até o carro.

Depois de alguns minutos, que pareciam horas, finalmente chegamos. Apenas trocávamos algumas palavras básicas. O silêncio e a surpresa falavam mais alto.

Assim que toquei nas chaves e coloquei na fechadura, algo em mim dizia que - realmente, estava ali.

- Tá tudo como a gente deixou. - falei olhando pros lados.

- Mas tá cheirando a...

- Morango. - Camila falou completando o pensamento de Alana.

- Bora ver se ela ta no quarto. - Dylan falou.

Eu fui para o quarto onde dormimos e não esperei mais. Abri a porta.

Grazy tava ali.

Eu fiquei paralisada na porta. Ela tava sentada com algumas peças de roupa no corpo. As que restaram. Tava com um pano na boca e nos olhos, os braços amarrados, assim como as pernas. Seu corpo tava vermelho e cheio de hematomas. Ela parecia tão frágil.

Eu não pensei duas vezes e corri até ela. Sem impedir que as lágrimas caíssem.

- Meu amor. - falei chorando e me aproximando dela.

O peito dela subia e descia. Ao perceber isso, pareceu que me deu mais força para chorar.

Desamarrei seus pés, seus braços e logo em seguida tirei o pano que tava na sua boca e o que tava nos olhos. Ela tava com os olhos fechados.

- Elisa?! - ela falou baixinho.

- Sim, meu amor. - falei limpando meu rosto.

- Eu senti teu cheiro. - ela falou sorrindo, me fazendo sorrir também. Ela abriu seus olhos e eu a abracei.

- Gente, ela tá aqui. - Alan falou alto e de repente todo mundo apareceu na porta. Logo em seguida todos se jogaram na cama.

- Você precisa ir pro hospital. - Camila falou.

- Não! Não preciso. - ela falou rápido. - Só precisamos sair daqui. Alana podemos ficar no teu apartamento?!

- Claro! Vamos. - Alana respondeu. - Vou só pegar algumas roupas tuas.

Meu celular tocou e todo mundo olhou pra mim.

- É a mãe dela. - falei rápido. Eles todos assentiram.

Saí do quarto e fui direto pro banheiro.

- Oi pai. - falei.

- Conseguimos completar a nossa missão. Grazy já tá toda partida e pobrezinha. Eu consegui varrer a conta bancária dela toda. Estamos ricos.

Verdade Ou Consequência ?Onde histórias criam vida. Descubra agora