Grazy pov
Depois de ouvir tudo o que a diretora tinha pra falar, decidiu que teríamos que fazer alguma coisa como castigo.
E quando ela falou a palavra 'castigo', eu até já podia imaginar o que seria. Nos anos passados limpamos os banheiros, os jardins, e outras vezes, a faculdade toda. Mas desta vez ela pegou leve. Leve demais. Deve ser da velhice. Porém tem pessoas que quando alcançam certa idade tornam-se um pouco dóceis, e outras super rabugentas. Já a diretora, era um caso para a National Geographic resolver.
Ficamos todos encarregados de tratar do jardim. Ele até que 'tá podre mesmo. A gente vai limpar, limpar mesmo de limpar, fertelizar a terra, plantar novas plantas, tratar o fungo do gramado e regar, isto durante dois meses.
Eu sei que não é justo, mas acabamos todos ficando de castigo. Fui eu que tive essa ideia de assustar todo mundo. Quer dizer eu, Dylan, Tiago e os amigos dele.
Teve uma parte na brincadeira que deixou de ser bringadeira, que foi a parte de Tiago ter que falar com Alana, eu acho que ele ainda gosta dela e tenho medo que ele possa fazer algo à ela.
Meus amigos ficaram quase dois dias sem falar comigo, mas tudo acabou por se resolver.
A semana passou rápido e já era sexta-feira. Hoje vai ter a primeira festa da faculdade, desde que as aulas começaram. A festa vai ser no salão da faculdade, um próprio para atividades. Atividades escolares.
- Anda mais rápido, Dylan. - Alana falou já sem paciência.
- Se tá apressada pode ir, tá?! - Dylan falou encostando na parede com as mãos na cabeça.
- Não fala assim com ele, Alana.- falei rindo da cena.
- Eu é que mandei ele colocar essas calças chupa-sangue? E esses sapatos? - Alana falou apontando pra ele.
- Grazy, sua filha da puta, eu nunca mais vou aceitar nada vindo de você. - Dylan falou rindo ainda com dor. E eu simplesmente não conseguia parar de rir.
É o seguinte, nós já estávamos atrasados, só Dylan é que não tava preparado. Então eu dei acidentalmente uma roupa que um moço deixou lá no meu apartamento. Uma vez jogamos verdade ou consequência e pulando já pro final da história, alguns acabaram ficando sem roupa.
Mas Dylan teve o puro azar daquela ser a única roupa lá. Eu ainda falei pra ele pedir pro Alan trazer uma roupa, mas o próprio já estava aqui na festa.
- Grazy... para de rir, porra. - Alana falou rindo. - Desculpa Dylan, mas vamos ter que entrar agora.
- Ela tem razão.- falei indo até ele. - Anda levanta. - ajudei-o a se levantar. E quando ele levantou por completo soltou um gritinho engraçado e eu quase deixei ele cair. Dylan colocou as mãos na sua zona 'delicada'. - Desculpa. - falei rindo e Alana já tava toda "estendida" no chão rindo da cena do nosso amigo.
Ele ficou de pé sozinho com uma cara toda vermelha.
- Dylan tira esses sapatos. - falei já tirando os sapatos dele.
- Mas...
Ele ainda tentou falar mas eu o interrompi.
- Tira a calça também. - falei como quem não quer nada. Dylan me olhou incrédulo. - Rápido.
..
E lá estamos nós. De novo. Dentro do salão. Gritando, dançando ao ritmo da música que suava entre aquelas paredes.
O salão tava cheio, parece que todos da faculdade estão aqui.
- Vou ali buscar uma bebida, já volto. - falei no ouvido de Alana que apenas assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência ?
FanficA escolha é só uma, cabe a você escolher e não se arrepender com o que escolheu.