Elisa pov
- Eu acho melhor não nos separarmos. - Camila falou.
- Somos 5! Então todos no mesmo carro. - Alan falou pegando as chaves. - Baza.
Depois de todos entrarem pro carro, e completamente ciente do que tava acontecendo, Alana recebeu uma mensagem.
"Um lugar. Com duas coisas em grande quantidade, uma é meio amarga a outra é fina. 'Estrelas. Você é sexy..'."
- Vão à merda. - Dylan falou. - Eu não sei resolver enigmas. - bufou.
- Ninguém aqui sabe. É uma questão de conhecimento. - Alana explicou.
- Praia. - falei do nada.
- Quê? - todos perguntaram.
- Aquele bar na praia. Duas coisas em grande quantidade: água salgada, e areia fina.
- E o que as estrelas têm a ver ? - Camila perguntou.
- Grazy me pediu em namoro pensando nas estrelas, sei lá. - expliquei.
- Então vamos pra lá.
(...)
- E como podemos saber se tá certo ou não ? - Alan perguntou.
- Não sei! - todos responderam.
- Elisa bebe um pouco de água. - Alan falou, me entregando uma garrafinha de água.
- E onde ela te pediu em namoro ? - Camila perguntou.
- Alana não tá passando bem. - Dylan avisou.
- Fica com ela no carro. - Alan falou segurando meu braço. - Tem uma mochila de primeiros socorros no carro.
- Tá.
- Meu Deus. - Camila falou alto. - Esses sapatos não são os que Grazy tava usando hoje ?
E era verdade. O vans roxo dela tavam ali jogados na areia.
- Recebi uma mensagem. "Vocês sabem jogar! Enfim... o jogo continua... - Alan falou. - Camila leva Elisa pro carro. Apanho os sapatos dela, ou deixo aí?
- Pega. - Camila falou, me levando pro banco de trás. - Com algo, não directamente.
(...)
"Espero que estejam gostando. Seguinte: sou branca como massa, fico vermelha quando fico sem jeito, tenho cabelos salgados e coloridos, tenho algumas sardas, e me derreto toda na presença de alguém. Céu tímido." - Alana leu. - Quem quer que esteja fazendo isso não tem nada pra fazer, mas tenho que admitir que é um pouco engraçado.
- Que enigma, cara. - Camila riu.
- Né?! - Dylan riu também.
- Pizza! - Alan falou do nada.
- E o que é 'céu tímido' ? - perguntei.
- Pizza! Teremos que ir para alguma pizzaria. Então uma pizzaria de uma rua não muito movimentada. - Camila explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência ?
FanficA escolha é só uma, cabe a você escolher e não se arrepender com o que escolheu.