Capítulo 27

139 12 5
                                    

Pov Grazy

3meses depois.

Meu relacionamento não podia estar melhor, Elisa é sem sombra de dúvidas a mulher da minha vida.

Ela e eu decidimos comprar um apartamento faz pouco tempo, desde aí temos vivido uma colada a outra, brigamos por causa de coisas inúteis, mas sempre na hora de dormir a gente não consegue ficar sem falar com a outra. Alana foi viver com Camila no apartamento dela. Dylan e Alan conheceram duas mulheres gostosas e agora não conseguem se separar.

- Amor, você já preparou seu vestido ? - Elisa apareceu na cozinha.

- Eu não vou usar vestido. - respondi enquanto enchia a boca com uma colher enorme cheia de cereais.

- Porquê? Ainda ontem você falou que ia usar.

- Porque sim! Simplesmente não quero usar.

Minha mãe quer fazer uma festa surpresa para o meu pai e pediu pra eu e meus amigos ajudarmos com as coisas. A festa será hoje à noite e já tá tudo quase pronto.

- Mas nós fizemos uma aposta, Grazy. E você perdeu. - minha namorada.

- Mas amooor eu n--

- Mas nada, Grazy. - ela falou abrindo a geladeira.

- Podemos fazer outra aposta ? -me levantei e fui até ela, a abraçando por trás.

- Podemos ? E qual seria ? - ela encostou a cabeça no meu ombro.

- Mão de ferro! - sorri. Ela riu e se virou pra mim. - Eu não aguento as tuas apostas. É sempre tão difícil não tocar você quando tá deitada em cima de mim.

- É ?! - ela colou nossos corpos e colocou os braços à volta do meu pescoço.

- Uhum! - mordi o lábio inferior.

Empurrei ela até o balcão e ataquei seus lábios. Eu nunca me cansaria deles.

Suspendi o corpo dela, sentando-a no balcão. Ela abriu as pernas e me puxou para o meio delas as fechando em seguida. Coloquei minhas mãos em cada perna dela e fui subindo até suas costas, sem tirar meus lábios dos seus.

Ouvi um barulho e só isso me levou a saber que era meu celular. Decidi ignorar.

Subi devagarinho minhas mãos e coloquei dentro da blusa dela, a fazendo arquear as costas de leve. Ela puxou mais meus cabelos e me puxou mais pra si.

- Droga! - resmunguei me afastando dela.

- Já não se pode foder de manhã, credo. - Elisa falou com uma cara emburrada. Tão fofa.

- Você fica tão fofa quando tá com raiva. - sorri e dei um beijo demorado dela.

Eu ia colocar ela outra vez sentada no balcão, mas a campainha tocou de novo.

- Já não se tem paz! - Elisa levantou os braços enquanto eu ia até a porta.

- Que indiscreta, meu Deus. - Alana falou olhando pra mim dos pés a cabeça. - Vocês podiam ao menos disfarçar que não tavam fazendo nada.

- Essa é a vossa semana do cio ? - Camila perguntou, rindo, passando a frente da namorada e entrando na minha 'casa'. Deu um beijo na minha bochecha e desapareceu.

- Acho que foi à semana passada. - Alana brincou.

- É proibido a entrada de animais no meu lar. - falei colocando a mão no rosto de minha amiga.

Verdade Ou Consequência ?Onde histórias criam vida. Descubra agora