Capítulo 21

147 16 22
                                    

Grazy Pov

Elisa passou o dia todo longe de mim. Tentei ligar umas cinco vezes, mentir é feio, só umas quinhentas vezes, mas sempre dava caixa postal.

Devia ser madrugada, tipo umas 02:43, quando recebi uma mensagem dizendo:

" Você não faz ela feliz ! Tem certeza que ela te ama ? ;) "

Não é a primeira mensagem do tipo que recebo.

A mensagem parecia que tava se referindo a Elisa e eu.

- Agora você pode por favor prestar atenção no que eu to falando?! - Alana levou as mãos até a cabeça e apoiou os cotovelos na mesa.

- Ai. Para de ficar pensando naquela mensagem. - Dylan falou.

- Tá. Okay. Fala Alana. - fechei os olhos.

- Eu tava pensando em conquistar Camila. '

Elisa Pov

- Por favor, não dêem trabalho a vossa mãe. - meu pai falou dando um beijo na minha testa e bagunçando meu cabelo, fazendo o mesmo com Daniela.

- Claaaaro. - Danni e eu falamos ao mesmo tempo de forma descontraída e sorrindo.

- Bem to indo. Volto daqui a um mês. - pegou as chaves. - Eu não quero ouvir dizer que alguém se meteu em problemas. - apontou pra mim e pra minha irmã sorrindo.

- Já percebemos pai. - Dani falou revirando os olhos.

Meu pai foi até minha mãe e a beijou.

- Okay okay. - se virou pra nós. - Vou sentir saudades.

- Já estamos sentindo. Fica pai. - Danni brincou e nós rimos.

- Não dá.

- Então me leva com você. - continuou brincando.

- Quando você devolver os 200reais que roubou da minha calça. - meu pai piscou e sorriu malicioso, enquanto minha irmã nem se deu ao trabalho de tentar disfarçar que foi apanhada. - Você tambem, Elisa. To ficando velho, mas vi vocês duas me roubando.

- Você não viu. - falei sorrindo e balançando a cabeça para os lados. - Apenas sentiu falta do dinheiro. A mamãe também...

- Querido, o que quer pra eu fazer quando você chegar ? - minha mãe falou e olhou pra mim com olhar que podia me matar, o que me fez morder o dedo indicador pra não rir da cara que ela fez. Mas assim que se virou para meu pai sorriu. - Humm... diz que eu faço.

- Você não tem como mentir, amor. - meu pai riu com gosto. - Eu te vi me roubando na sexta-feira. - minha mãe ia falar algo, mas meu pai se apressou. - E hoje também. Quando eu tava no banheiro.

Rimos.

- Okay. Eu tirei. - minha mãe revirou os olhos.

- Tchau. Amo vocês. - meu pai sorriu.

- Também te amo. Tchau. - minha mãe, Danni e eu falamos.

(...)

- Bom dia! - falei com um certo receio, assim que cheguei perto da mesa onde meus amigos estavam.

- Oi. - Camila falou sentando perto de Alan.

- Bom dia! - eles responderam todos ao mesmo tempo.

- Tudo bem? - Grazy perguntou.

- Uhum e com você?

- Também! - levantou da mesa. - Pode me acompanhar lá fora ?

- Claro! - respondi de forma suave.

Ela entrelaçou seus dedos aos meus e saímos dali de mãos dadas.

Assim que ficamos distante da faculdade, sua mão já não tava entrelaçada a minha.

- G-grazy o q-q...

Ela me empurrou até fazer minhas costas chocarem em algo.

- A gente precisa conversar. - ela falou com a voz rouca perto do meu rosto, me fazendo sentir seu hálito quente, me deixando arrepiada.

----------
E fim 😷😴
Bem curtinho. Vocês merecem.

Verdade Ou Consequência ?Onde histórias criam vida. Descubra agora