POV's Júlio
Mallu tinha ido ao banheiro enquanto eu colocava a mesa. Íamos ter um jantar a dois especial, pelo menos era assim que ela gostava de encarar. Esse seria o nosso quarto encontro e de um modo geral eu esperava que não fosse o último.
Mallu era incrível, esperta, extremamente bonita e inteligente. Apesar de ser um pouco misteriosa, pois evitava ao máximo falar de sua vida, ela estava me fazendo bem. Há tempos eu não me sentia à vontade com alguém como eu estava com ela, quem sabe Mallu seria a mulher que me livraria do fantasma de Ana, eu esperava por isso.
- Cheirinho bom. - Ela falou vindo na minha direção e me dando um rápido beijo nos lábios.
- Eu sei. É francês. - Falei me referindo ao meu perfume.
- Ah claro, eu estava falando do cheiro da comida - Ela riu - É do mesmo restaurante que você me levou na última vez? - Ela roubou a asa do frango que estava sobre um refratário e o meteu na boca.
- É - Suspirei - Como você gostou de lá eu liguei e pedi nosso jantar lá.
- Muito atencioso. - Falou limpando as mãos sujas de frango em um guardanapo.
Mallu se aproximou de mim, passou as mãos pelo meu pescoço e quando ia me dar um beijo ela foi interrompida pelo toque da campainha.
- Você está esperando alguém? - Ela me fitou curiosa.
- Não. - Falei prontamente.
- Então, pelo horário, não pode ser cobrança - Fitou o relógio de pulso - Nós temos visitas. - Um sorriso morno surgiu em seus finos lábios.
Suspirei. Dei de ombros e fui até a porta atender a tal visita.
//narrador//
Júlio abriu a porta e teve uma pequena surpresa: Em pé, sorridente, segurando um prato coberto por um pano, estava Patrícia.
- Olá - Ela falou - Espero não estar atrapalhando nada. - Forçou o pescoço para olhar através de Júlio e fitar quem estava na casa.
- Bom, na verdade...
Cocielo estava se preparando para explicar a Pathy que ele e Mallu iriam ter uma noite íntima, mas a pequena "visita" não esperou o sermão e foi logo entrando na casa do canalha.
- Ah não acredito - Pathy riu - Olha só quem está aqui - Ela correu na direção de Mallu - Cheguei em boa hein - Sentou na mesa - Júlio, coloca um prato pra mim - Riu - Estou me convidando para jantar com vocês.
Silêncio. Cocielo queria rir daquela situação, estava estampado na cara de Patrícia que ela estava fazendo aquilo de propósito, a única pergunta que ele se fazia era o porquê?
- Patrícia, então - Mallu respirou fundo e disse - Eu e o Júlio, estávamos no meio de algo íntimo...
Pathy encarou a ruiva durante alguns segundos e disse.
- Esse seu cabelo é tingindo mesmo ou é impressão minha? - Ela riu.
- O que? - Mallu bufou.
- Olha querida, Manu - Patrícia começou - Eu já sou de casa ok? O Júlio não se importa de eu ficar para jantar, não é, Cocielo?
Júlio apenas riu e deu um aceno de cabeça dando razão à Patrícia.
- Primeiro, meu nome é Mallu - a ruiva corrigiu - e...
- Nossa, você é chata assim ou é impressão minha? - Patrícia cruzou os braços.
- Opa! - o canalha deu um pulo no meio das duas. Ele conhecia Pathy o bastante para saber que não era bom aborrece-la - Vamos logo comer, sim? - Ele indicou uma das cadeiras para Mallu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MonoMania - Júlio Cocielo
FanfictionSegunda Temporada de Rock'N'Roll Sugar Darling. A vida de Ana e Júlio passou por uma incrível reviravolta, além de tudo, a responsabilidade dos dois aumentou consideravelmente. O Canalha tem que lutar contra si mesmo para tentar ter sua "família" de...