The Blackest Day

484 49 29
                                    

" Não é fácil para mim falar sobre isso
Eu tenho amarras bem pesadas no coração
Eu não sou tão simples, é trigonometria
É difícil de expressar
Não consigo explicar" Lana

Apartamento do T3ddy

- A Aninha sofre com a síndrome do Homem Perfeito. - Luba disse em tom de sabedoria.

- Lá vem você me tirar de tempo. - Ana tomava sua sopa de legumes fazendo careta - Espero que o T3ddy seja bom de cama porque como cozinheiro ele é uma negação.

- Hey, quem fez a sopa foi o Rafael. - T3ddy se defendeu sem tirar os olhos do celular, talvez twittasse alguma coisa.

- Não reclamem comigo - Cellbit pegou as vasilhas das mãos de Luba e Aninha - Eu fiz a sopa de acordo com o que a nutricionista de vocês mandou - Andou na direção da cozinha - Vou ver o que posso fazer. - Bufou.

- Então, como eu ia dizendo - Luba retomou o assunto - Você tem a síndrome do homem perfeito. - Fitou Ana - Coisa que deveria procurar tratamento...

- Ainda não entendi, o que é essa síndrome?

- Cê fica assistindo Orgulho e Preconceito, 500 Dias Com Ela e O Diário de Bridget Jones e desconta as suas desilusões no pobre do Júlio. - Balançou a cabeça em negação.  - Cê sabe que o Mr Darcy não existe, né?

- Gente, mas o que eu fiz dessa vez? - Ana encolheu os ombros.

- Você sabia que o Cocielo tem no guarda roupa dele uma caixinha pequena preta bordada com finos e delicados fios de ouro onde se encontra protegida de tudo e de todos um anel com uma bela pedra de diamante? - Ele colocou as mãos nos quadris e fitou Ana.

- O que você... - Ela estava atordoada.

- Caso você não tenha entendido eu vou falar de forma mais fácil: Júlio César tem em seu guarda roupa um anel de noivado caríssimo que ele comprou pensando em você! - Suspirou - Eu já disse que é um anel caríssimo?

- Sim, já disse - T3ddy riu. - Acho que todos os meus vizinhos já devem saber disso, graças ao seu tom de voz, Lucas. - Se aproximou de Ana. - Não ligue pra ele, Aninha... Você não é obrigada a nada.

- T3ddy, sai daqui já! - Luba o empurrou na direção da porta -Não vê que a conversa aqui é entre divas?

Nesse momento Rafael ia voltando da cozinha segurando uma bandeja com as sopas re-temperadas.

- Vamos, Cellbitos, você não quer entrar aí - T3ddy puxou Rafa pela blusa - o Luba está todo irritado porque eu não comprei nenhum anel de noivado pra ele - e saiu puxando Cellbit.

- Hey, eu ouvi isso, Sr Olioti. - Lucas riu - Cretino.

- Você está me dizendo que o Júlio vai me pedir em casamento? - Ana sorriu.

- Ia! Num passado longínquo e doloroso.

- Ia? Mas...

- Amiga, você fez o favor de depois do sexo abrir a boca e falar que não queria saber de casamento nunca mais. - Suspirou.

- Espera. Como você sabe disso? O que o Júlio te contou?

- O Cocielo não me conta nada, Ana - Deu de ombros. - Não somos muito íntimos - Ajeitou a manta que tinha sobre seus ombros tentando afastar o frio - Mas ele sempre vai se queixar para a melhor amiga dele.

- A Pathy?

- Ela mesma. - Pensou alguns segundos - Mas não é nada de mais, ele não falou nada de você,  apenas comentou que teria que esconder o anel caríssimo por mais um bom tempo pois você não queria saber de casamento tão cedo.

MonoMania - Júlio CocieloOnde histórias criam vida. Descubra agora