A Floresta

16.3K 920 26
                                    

  A noite era um cenário perfeito para a caça, o grupo de farejadores ia na frente, para garantir que encontrassem logo a presa e o mais importante, que durante a caçada não tivessem que disputar com lobos de outra alcateia pelo mesmo alvo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite era um cenário perfeito para a caça, o grupo de farejadores ia na frente, para garantir que encontrassem logo a presa e o mais importante, que durante a caçada não tivessem que disputar com lobos de outra alcateia pelo mesmo alvo. Mesmo sabendo da existência dos limites de cada grupo, às vezes alguns desavisados ultrapassavam as demarcações rudimentares que se originaram por conta de uma tentativa falha em manter o sangue puro em cada alcateia. Essa noite em especial era a primeira caça em grupo para uma integrante da Lua Nova, Liana, a primogênita de sua família aguardava ansiosamente por esse dia em que substituiria seu pai no grupo de ataque.

- Me lembro bem como foi minha primeira vez.- o jovem Ian havia se aproximado de Liana que permanecia próxima a fogueira, observando as chamas brilhantes e finas que dançavam entre si. Logo a novata lançou um olhar brincalhão para o rapaz e esperou que ele notasse o duplo sentido da frase. - Você entendeu o que eu quis dizer.- ela esboçou um leve sorriso. -Vai dar tudo certo, apenas siga os seus instintos e tudo vai acontecer naturalmente.- ela queria acreditar que tudo iria ser tão fácil como todos diziam e caso fosse tão simples ela se auto cobrava um desempenho perfeito, desejava ser rápida como Cecília, forte como seu pai Leonardo e sábia como Ian, mas parecia que todos já tinham sua função tão bem selecionada que temia que a sua chegada fosse estragar a harmonia do grupo.

O uivo de um dos lobos chama a atenção do grupo que estava se formando ao redor da fogueira, era de Nicolas, ele iria liderar o ataque está noite.

- Chegou a hora.- um sorriso de satisfação se forma no canto da boca do líder. Alguns aclamam com uivos e comemorações desordenadas, mas mesmo diante tanta euforia Liana permanece com os braços cruzados tentando se encaixar na energia do restante do grupo, buscando chamar o mínimo de atenção. - Ei, novata!- suas bochechas esquentam com o peso de todos os olhares alheios investigando seu jeito tímido, afinal de contas boa parte dos integrantes achavam errado deixar que ela se juntasse a eles, até mesmo pensando em sua segurança, pois a consideravam muito frágil e portanto incapaz de se defender e sendo assim ainda mais improvável que ela fosse sobreviver caçando.

Liana descruza os braços e caminha em direção a Nicolas, ele permanece em sua pose firme, sem transparecer nenhuma compaixão ou sentimento de pena pela recém chegada. Eles eram completos opostos, ela completamente delicada e gentil e o jovem completamente grosseiro e intimidador. O gênio do rapaz não suportaria sentir que algum lobo de seu grupo não estivesse dando tudo de si durante os treinamentos e ataques, ele havia lutado muito para conquistar o respeito do Alfa assim como o dos integrantes da caça. Por isso haviam colocado uma grande responsabilidade em suas costas, a de garantir que houvesse comida para abastecer todo um clã durante o inverno. Então, assim que Liana para a uma certa distância de onde o líder estava, Nicolas dá alguns passos para ficar o mais próximo possível dela, pois pretendia falar apenas essa vez e com isso deixar bem claro o que seria feito e como seria.

- Escute bem pois eu só irei explicar essa vez. Você não fará nada que nos coloque em risco ou denuncie a nossa posição, não irá se distanciar das nossas fronteiras e não tentará atacar, ficará na retaguarda, entendeu?- seu olhar profundo não deixou que o dela escapasse por nenhum segundo. Aquelas palavras foram duras de serem ouvidas, e só confirmaram o que ela havia pensado ser, um peso para todo o grupo, um atraso, então formulou que o certo a se fazer era ficar para trás e deixar que continuassem fazendo seu trabalho sem distrações. Ela assente e volta para a sua posição, mas antes uma mão firme a detém. -Fique com Rafael, ele irá proteger você.- ele sussurra em seu ouvido e um arrepio provocado devido a atitude inesperada do rapaz não passa despercebido por ele. Liana confirma com um gesto de cabeça e regressa para o seu lugar.

Ian toca com a ponta dos dedos o pulso de Liana e lança um olhar tranquilizador para a amiga. Ela estava feliz pelo amigo ter uma posição de grande estigma na caça, sem a sua astúcia e destreza muitas presas teriam sido perdidas, a jovem se inspirava muito no exemplo do rapaz e por isso desejava um dia ocupar um cargo de grande apreço e que fosse significante para o bom desempenho do grupo. A filha de Leonardo havia abdicado de todos os treinamentos em grupo mesmo com o diário incentivo da mãe para que ela fosse, no entando vinha praticando desde pequena com o pai e por isso precisava honrar a posição que ele desempenhava. Era uma enorme tolice julgar que esta jovem iria desistir facilmente e enganados aqueles que a rotulavam como frágil, mas ela era gentil em demasia para se chatear com conclusões alheias sobre si.

Logo, o grupo de farejadores avança Mata adentro e conduz a frente de ataque para os caminhos exatos de forma rápida e precisa. Ian observa a amiga uma última vez e acompanha os outros para dentro da penumbra. Outro olhar havia sido lançado em direção a jovem, mas por sua sutileza e breviedade, passou despercebido. Liana ficava para trás com Rafael assim como Nicolas havia orientado, mas sua mente pedia pela transformação, ela queria contribuir de alguma forma para a alcateia, mostrar que não era fraca como todos pensavam. Então o corpo obedeceu a mente e percorreu cortando o ar sem olhar para trás o caminho que ficava a sudoeste de onde o maior grupo havia partido a pouco.

- Poderiam ter escolhido outro para ficar com você. Não é nada pessoal, mas eu faço uma tarefa importante lá e ser encarregado de te vigiar é simplesmente ridículo.- põe as mãos no bolso e chuta algumas pedrinhas soltas na terra. - Você não é de falar muito, né?- assim que o rapaz se vira para encarar Liana uma onda de tensão consome o seu corpo. Resmunga algo antes de traçar um plano mental rápido para trazê-la intacta e o mais depressa possível, caso contrário ele sabia que teria que lidar com a fúria de Nicolas. Avança alguns passos na direção Leste, mas antes de correr mata adentro nessa direção seu corpo é detido por um aroma doce, semelhante as flores do campo com a recém chegada da Primavera, um sorriso de satisfação se forma no canto da boca, mas logo ele se desfaz. - Burra! Burra!- essas palavras ocupam automaticamente sua mente assim que percebe o caminho que a jovem havia tomado. Logo a forma humana já não lhe convinha, avançou o mais rápido que seus pulmões permitiam atrás de Liana antes que ela encontrasse o que havia naquela região da Floresta, ou antes que elas a encontrassem.

Era preciso que a jovem soubesse que a caçada não era tão simples assim, especialmente para alguém que nunca havia caçado em bando e mais precisamente para quem não frequentava os treinamentos, pois neles haviam orientações precisas a cerca de territórios que não poderiam ser utilizados na caça ou para quaisquer outras coisas. Por isso, sempre caçavam pelas terras ao Norte, nunca em regiões ao Sul, pois mesmo sendo dotados de uma força sobre humana, na Floresta isso não era o suficiente. Afinal de contas um ambiente tão vasto abria espaço para a ocupação por outros seres que não necessariamente eram amigos dos lobos.

"Você é muito estúpida" essas palavras ecoavam na mente de Rafael como badaladas que sentenciavam que aquilo não terminaria bem, a cada vez que suas patas tocavam o solo, sentia seu sangue ferver intensamente e percorrer como um raio toda a extensão do seu corpo. Depois de correr sem parar seus pulmões começaram a reclamar e ele sabia que se parasse agora isso poderia custar a vida de Liana. O rapaz não poderia uivar, pois chamaria ainda mais a atenção dos seres que a escuridão guardava, e para piorar era impossível pensar em alguma coisa com tudo acontecendo tão rápido as árvores se transfomaram em um borrão e nenhum sinal da jovem, logo as esperanças começavam a deixar a sua consciência e a agonia criou uma barreira em sua mente.

Até que quando tudo parecia não fazer mais sentido, a imagem que mais parecia um vulto de uma loba de pelagem escura, percorre por alguns segundos o seu campo de visão. Ele só poderia estar sonhando, era realmente um milagre encontrá-la tão rápido, então ainda havia esperança de saírem vivos depois dessa e no final seria apenas uma história engraçada para contar. Seu corpo é consumido por uma força momentânea que lhe impulsiona a continuar correndo, percorre com agilidade os últimos metros para alcançá-la e assim que a distância ia diminuindo entre os dois e os formatos do seu corpo iam ficando mais nítidos, seu alvo parava de correr e voltava-se para trás, mas quando seus olhares se cruzaram Rafael percebeu que não se tratava de Liana e muito menos de um lobo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu companheiro é o AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora