-Larissa narrando-
Depois do banho comecei a procurar alguma roupa para vestir já que aqui só havia roupa masculina.
Enquanto estava na frente do armário, sinto seus olhos sobre mim. Olho de canto de olho e lá está ele com as mãos no bolso observando cada movimento meu.
-Como vou me vestir?
-Precisa mesmo?
-Eu estou falando sério, já sumi por muitas horas da minha alcatéia. Devem estar todos preocupados.
-Vou pedir algumas roupas.
-Obrigada. -ele sai do quarto meio cabisbaixo, mas não me deixo abalar. Eu tenho que voltar para a minha família. Porque para eles eu simplesmente sumi.
Devo alguma explicação.[...]
Termino de me vestir com as roupas que ele trouxe. E desço as escadas com pressa para poder rever a minha família.
Ele abre a porta do carro para mim e continua calado, eu não queria ter sido grossa ou parecer mal agradecida pelos seus cuidados, mas apenas quero que ele entenda que eu sou filha única e que por conta disso meus pais com certeza estão muito preocupados por eu ter sumido sem explicação.
Fazemos todo o caminho em silêncio, quanto mais vamos nos aproximando o cheiro de queimado fica insuportável, mas as fogueiras só são feitas à noite. A não ser... que tivesse tido um ataque.
Olho para Samuel com preocupação, ele pisa no acelerador e meu coração bate forte como um tambor que ecooa no meu ouvido. Não consigo mais prestar atenção em nada, as árvores ao lado da estrada passam como um borrão. Olho apenas para frente esperando o pior...
[...]
O fogo já havia sido controlado, o cenário era de caos, muitos mortos tanto do lado deles quanto do nosso.
As cinzas contrastavam com o branco da neve no chão.
Um sentimento de vingança cresce dentro de mim e desejo com toda força a morte dos meus inimigos.Os corpos agora eram queimados e casais choravam abraçados pelas suas perdas, os Lobos da Lua de Sangue não perdoaram, mataram desde bebês até idosos.
Sinto as lágrimas brotarem assim que vejo minha mãe atravessando a porta de casa. Vou até ela para abraçá-la, mas assim que me vê desaba aos prantos de joelhos no chão.
-Filha...eles mataram Yarin e Leonardo. -diz, entre soluços.
A abraço mais forte e não consigo imaginar a dor que Sophie deve está sentindo. Deixo as lágrimas rolarem.
-Mãe, porque eles fizeram isso? -ela parece tensa com a pergunta e demora um certo tempo para responder.
-Não sei. Eles destruíram quase tudo, sendo que nem mandaram todo o seu exército.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu companheiro é o Alfa
Manusia Serigala-Você é minha! -Quem disse? -Eu disse e isso já basta!